Brasileiros repetem Orkut e já dominam posts da nova rede social Hello

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Disponível no Brasil desde o fim de julho, plataforma criada pelo fundador do Orkut já registra presença dos brasileiros em 30% dos seus posts.

IMAGEaHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL2ltYWdlZm9sZGVyLjIwMTYtMDYtMTMuMTg4NTU2MjE3MS9oZWxsb2xvZ29fNjI1LmpwZw==

O Brasil realmente ama o Orkut. Isso porque os internautas brasileiros já respondem por 30% de todo o conteúdo publicado na recém-lançada rede social Hello, criada por Orkut Buyukkokten, fundador da plataforma de mesmo nome que fez sucesso aqui na década passada.

O levantamento feito pela rede também aponta que os usuários brasileiros passam em média quase meia hora por dia (27 minutos) no aplicativo da Hello, que chegou oficialmente ao país no final de julho.

Disponível por enquanto apenas para as plataformas móveis iOS, da Apple, e Android, do Google, a Hello ganhará em breve uma aguardada versão web. Atualmente, a plataforma está disponível para um total de 11 países pelo mundo, incluindo EUA, Inglaterra, Canadá e França, entre outros.

"Identificamos um uso significativo em todo o Brasil, com uma presença maior em nove estados. Naturalmente São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são os que possuem ativos e a audiência tem sido bem representada por ambos os gêneros e idades acima dos 18 anos", avalia o fundador da Hello Network, Orkut Buyukkokten.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque