The Sims 4: Vida na Cidade é anunciado oficialmente

#Notícia Publicado por RobertoVinicius, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tTVBCWldCaERsQnMvVjlnOGh4STdQd0kvQUFBQUFBQUFJNWcvRjFXSEFXNFVXck1xLUFVQlM1YWk1UXNMLUtWejVha21BQ0xjQi9zMTYwMC9Nb2RlbG8tZGUtdHVkby1zb2JyZS5wbmc=

O novo pacote de expansão é ambientado na diversificada cidade de San Myshuno, uma bela área urbana no litoral aninhada perto das montanhas. Você nunca viu uma cidade como essa no The Sims! San Myshuno está cheia de coisas para fazer e pessoas novas para conhecer. Seja jogando basquete no Mercado de Especiarias ou encontrando os amigos após o trabalho no Bar de Karaokê para se divertir, há novas experiências em cada esquina.

Melhor ainda, por que não encontrar os amigos e visitar um dos novos festivais? As ruas de San Myshuno são dinâmicas e cheias de vida. Não importa se você está levando alguém especial para o Festival Romântico ou se empolgando na GeekCon, sempre tem alguma coisa nova para fazer. Há cinco Festivais diferentes que podem aparecer, oferecendo muitas coisas para você ver.

ZjR5a0RUQTFhSjQ=

Quando o seu Sim se mudar para San Myshuno, ele vai ter que encontrar um apartamento! Os apartamentos trazem um conjunto de características e curiosidades interessantes. Diferente das casas, as coisas que você pode fazer são mais limitadas (o síndico não vai gostar se você derrubar paredes ou construir novos banheiros), mas há muita coisa para fazer nos poucos metros quadrados do apartamento novo do seu Sim.

Não se preocupe, nem todos os que moram na cidade sofrem com a falta de espaço. Conforme progredir em uma das novas carreiras (Política, Crítica e Mídia Social), você poderá se dar ao luxo de morar em uma cobertura espantosa! As coberturas oferecem uma experiência completamente diferente e nós estamos ansiosos para falar mais sobre elas nos próximos meses.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tLUtXZFNHSDFYcmcvVjlneTZaeXZrUkkvQUFBQUFBQUFJNUEvMHdKSjZfamFnZGNWLWlYRlQtbms5YlQxa1Z1VHFSU3B3Q0xjQi9zMTYwMC9UUzRfODE4X0VQMDNfQk9QXzAyXzAwNC5wbmc=

The Sims 4: Vida na Cidade será lançado no mundo todo para PC e Mac, no dia 1º de novembro de 2016!

Roberto
Roberto #RobertoVinicius

Tradutor GV

, Rio de Janeiro - RJ
Publicações em Destaque