.

Servidores de Destiny: Rise of Iron sobrecarregados, jogadores estão sendo colocados em filas

Enviado por RobertPrado, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Rise of Iron, a ultima expansão de Destiny, está disponível agora, mas talvez você tenha problemas para jogar, devido problemas de rede resultante do número de jogadores tentando conectar nos servidores.

Em um post no Twitter, a desenvolvedora Bungie tomou conhecimento dos problemas e disse que está procurando resolve-los.
"Nós estamos ativamente investigando os problemas que impedem os jogadores conectarem em todas as plataformas," a empresa informou.

Enquanto isso, jogadores reportaram que o jogo agora mostra uma mensagem dizendo que os servidores estão "lotados temporariamente". Aqueles que estão tentando conectar, são colocados em filas para entrar no jogo.

Rise of Iron é a quarta expansão do Destiny, seguida de "The Dark Below (lançada em Dezembro/2014), "House of Wolves (Maio, 2015), e "The Taken King (Setembro/2015). Ela introduz uma nova região coberta de neve, chamada de Plaguelands, assim como uma nova campanha e conteúdo multiplayer.


Destiny: Rise of Iron está disponível exclusivamente no PS4 e Xbox One; pode ser comprado de modo standalone por 30$ ou comprado por 60$ como parte da coleção que contém todas as expansões anteriores.
RobertPrado
Enviado por RobertPrado
Membro desde
26 anos, São Paulo
label