Quatro novos jogos são adicionados à retrocompatibilidade do Xbox One

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (27) que quatro títulos lançados para o Xbox 360 tornarão-se retrocompatíveis com o Xbox One. Entre os novos jogos, Call of Duty: World at War é o destaque, mas, além dele, FunTown Mahjong, Encleverment Experiment, e E4: Every Extend Extra Extreme também foram inseridos no recurso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9DRFozbjVKREY2QS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Não é o primeiro título da franquia de shooter da Activision que entra no programa do Xbox One. Recentemente, a Microsoft adicionou Call of Duty 2 e Call of Duty 3 à lista biblioteca de retrocompatibilidade do console, além do já disponibilizado anteriormente Call of Duty: Black Ops.

A série é tão cotada pelos fãs para entrar na função que quatro entre os cinco jogos mais votados são da franquia de tiro em primeira pessoa. Call of Duty: Black Ops II é o que possui mais votos, contabilizando atualmente mais de 191 mil votos, ficando acima mesmo até de The Elder Scrolls V: Skyrim, que foi votado mais de 167 mil vezes.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cueGJveHBvd2VyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMi9yZXRyb2NvbXBhdGliaWxpZGFkZS14Ym94LW9uZS5wbmc=

Aqueles que possuírem algum jogo que esteja presente na lista de retrocompatibilidade, basta acessar a biblioteca de games do Xbox One e baixá-lo, para o caso de uma cópia digital. Já quem possui a cópia física, é só introduzir o disco no console e baixar uma atualização solicitada pelo aparelho.

A funcionalidade foi anunciada durante a conferência da Microsoft na edição de 2015 da E3, e lançada em novembro do mesmo mês. A lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One conta atualmente com mais de 200 títulos, incluindo Assassin's Creed II, Fallout 3, Gears of War 3, Mass Effect, Just Cause 2, Red Dead Redemption, e mais.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,