Paragon recebe novo herói em 04 de outubro

#Notícia Publicado por firmo2, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vUGFyYWdvbi9ibG9nL25ldy1oZXJvLXJldmVhbC1rd2FuZy9Ld2FuZ19TY3JlZW5zaG90QS0xOTIweDEwODAtMzhlMDRkZThlOGM4NTNlYmE2ZjExOWRjMGU3YTM1YzMyMmY4OGFiNy5qcGc=

Gostaríamos de apresentar nosso novo Herói. O nome desse combatente espadachim é Kwang. Você poderá jogar com Kwang a partir de terça-feira, 4 de outubro. Dê a primeira olhada no Kwang abaixo.

MnZfVUF5SWZrOHM=

Kwang é um combatente resistente, especialista em iniciação. Kwang, um mestre espadachim, pode usar sua espada lendária para modificar como e onde ele usa as habilidades. Veja só as habilidades dele abaixo:

Luz dos Céus - Feixes de luz acertam a espada de Kwang, causando dano em uma AdE ao redor dela e dando a ele Armadura de Energia e Física.

Julgamento dos Céus - Kwang arremessa a espada aos céus. Onde ela cair, causa dano e prende os inimigos a ela. A espada permanece plantada no chão para sempre, até o próximo ataque básico ou até a habilidade ser reativada.

Dádiva dos Céus - Passiva: A espada de Kwang reluz, criando uma aura ao redor dela que concede Roubo de Vida a Kwang e a todos os aliados ao redor dele.

Fúria dos Céus - Kwang gira a lâmina ao redor de si em uma AdE, causando dano e desacelerando os inimigos. Se a espada dele tiver sido lançada e ainda estiver pelo mundo, ele se teleportará até ela antes de atacar.

Como sempre, todos os heróis de Paragon são gratuitos. Portanto, entre no jogo com Kwang na terça-feira. Se você não vê a hora de aproveitar sua dose de Paragon, não precisa esperar mais! O Paragon está no Beta Aberto gratuito! Pode baixar e jogar hoje mesmo.

firmo2
firmo2
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque