Os desenvolvedores de Witcher 3 querem que vocês "explodam" os servidores de Gwent no Stress-test

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvZ3dlbnRfbG9nby5qcGc=

CD Projekt Red desenvolvedora de Witcher 3, irá realizar um teste de stress intitulado de "Kill the Servers" para o jogo Gwent, e o objetivo é "explodir alguns dos fusíveis na sala dos servidores" e "e ver como tudo reage a vários gamers pondo as portas abaixo"

O evento exclusivo dos PCs irá ocorrer em dois dias diferentes. O primeiro irá acontecer nesta Sexta-feira (23/09/2016) de 12:00 as 16:00 (Horário de Brasilia), enquanto o segundo será no dia 27 deste mês das 15:00 as 19:00 (Também no horário de Brasilia). A descrição do evento pode parecer que qualquer um pode ter acesso ao jogo, mas os código serão limitados. Eles estarão disponíveis amanhã, -hoje dependendo da hora que você está lendo essa news - e a distribuição será por ordem de inscrição, e eles serão distribuídos na pagina do Gwent no Facebook e Twitter.

Para garantir acesso ao evento, você terá que ter se inscrito para o beta fechado do dia 25 de Outubro, cujo você poderá se registrar no site oficial. Porém, você precisará de códigos separados para ambos os eventos e entrar em um não garante o seu acesso ao outro.

A CD Projekt Red observa no FAQ do evento que a build do "Kill the Servers" não terão a função deck-building, portanto, seu progresso não será carregado para o beta ou para o jogo final.

Gwent tem o lançamento confirmado para PS4, Xbox One e PC/W10.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,