Forza Horizon em breve será tirado da loja da Xbox

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb3Rha2dhbWUuY29tL2ltYWdlcy9nYW1iYXIvYmVyaXRhLzcyLzcwLzIwNzI3L3MuanBn

Em breve, com o lançamento de Forza Horizon 3 (que já foi lançado para alguns), Microsoft confirma que o primeiro jogo da franquia será removido em um futuro próximo.

With the release of Forza Horizon 3 coming up very soon (it's already out for some), Microsoft has now confirmed (via Polygon) that the first game in the series will be removed from sale in the near future.

Forza Horizon, lançado em 2012 para Xbox 360, irá chegar ao "fim da sua vida" em 20 Outubro. O que significa, que o game e suas DLC's não estarão mais disponíveis para compra. Se você já possui Forza Horizon e/ou suas DLCs, nada será alterado após o dia 20 de Outubro. O game e suas DLC continuarão jogáveis.

Quanto ao Forza Horizon 3, as pessoas que possuem Edição Ultimate de R$ 317,45 já podem começar a jogar, antes do lançamento oficial no dia 27 deste mês. Este sera o primeiro título da Microsoft a ter suporte ao High Dynamic Range no Xbox One S, juntamento com NBA 2K17 que já está disponível na loja.

Você não precisa comprar a Ultimate Edition para jogar FH3 agora bem como a demo (que não possui support ao HDR), cujo está disponível agora no Xbox ONe que chegará aos PCs em algum momento após o lançamento. Em outras noticias sobre o game, jogadores estão reportando problemas ao tentarem fazer o pré-load do game.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvbWlnLzgvNS80LzYvMjAzODU0Ni02NjI1MzRfMjAxMzA1MDZfMDAyLmpwZw==

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,