A Microsoft anunciou hoje que os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 14931 via Windows Update.Ambos fazem parte da atualização Redstone 2.
Nota: O Windows 10 Preview build 14931 não tem uma ISO disponível.

De acordo com o anúncio da Microsoft publicado no blog da equipe do Windows, o Windows 10 Preview build 14931 expirará em 1 de maio de 2017.
Uma das novidades no Windows 10 Preview build 14931 é a nova versão do aplicativo Feedback Hub (v1.1608.2441.0). Esta versão traz o novo tema escuro, correções de bugs e outras melhorias.
Este build também traz uma versão atualizada do aplicativo Mapas, que agora ajusta seu tema de acordo com o do sistema operacional (claro ou escuro). A versão atualizada também permite que os usuários verifiquem as condições de tráfego para casa e local de trabalho a qualquer momento.
Outra novidade no build 14931 para PCs é o suporte para envio de SMS e MMS através do novo aplicativo Skype Preview.
O Windows 10 Preview build 14931 para PCs também traz suporte nativo para USB Audio 2.0(driver ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento e por isso possui algumas limitações e correções para alguns bugs). A lista completa com os bugs corrigidos pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.
Já a lista de problemas conhecidos inclui um que faz com que o Oracle VirtualBox a presente erros depois do upgrade para o build 14931 e um que faz com que alguns componentes opcionais do Windows não funcionem corretamente.

