Darksiders: Warmastered Edition chega ao Brasil legendado em português

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL25pY2hlZ2FtZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA4L2RhcmtzaWRlcnMtd2FybWFzdGVyZWQtZWRpdGlvbi0wOC0wMS0xNi0xLmpwZw==

Darksiders Warmastered Edition, remasterização do primeiro Darksiders para a atual geração, chegará ao Brasil totalmente legendado em português. As versões de PlayStation 4 e Xbox One serão distribuídas exclusivamente no mercado brasileiro pela Sony Music em 28 de outubro.

Desenvolvido pelo Kaiko, estúdio responsável por jogos como Legend of Kay Anniversary e a versão de Xbox One de Darksiders II Deathinitive Edition, Darksiders Warmastered Edition trará diversas melhorias como o dobro de texturas, efeitos de sombras e renderização retrabalhados e resolução nativa em 1080p nas versões para consoles.

O jogo rodará a 60 FPS em todas as versões, exceto a do Wii U que será de 30 FPS, enquanto que a versão para PC terá suporte a resolução 4K e opções de vídeo adicionais.

Mesclando elementos de ação, aventura e hack and slash, com combates, puzzles e exploração, Darksiders Warmastered Edition coloca o jogador no papel de War, o primeiro Cavaleiro do Apocalipse, que é acusado de incitar uma guerra entre o Céu e o Inferno e deve procurar a verdade para punir os responsáveis.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro