CD Projekt Red não tem planos de uma atualização de The Witcher 3 para o PS4 Pro

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

De acordo com a CD Projekt Red, o estúdio "não tem planos" para lançar uma atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para o PS4 Pro.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDkvVGhlLVdpdGNoZXItMy04NDB4NTU5LmpwZw==

Com o recente anúncio do PS4 Pro, várias desenvolvedoras prometeram o seu suporte para o console 4K da Sony através de uma atualização de seus títulos ou fazendo uso da potência extra do PS4 Pro.

Títulos como Titanfall 2, Rise of the Tomb Raider, Call of Duty: Black Ops 3, The Last of Us Remasterd, Uncharted 4 e o futuro Horizon Zero Dawn da Guerilla Games, todos irão aproveitar dessa vantagem que o PS4 Pro tem sobre as outras edições do console.

Porém este não parece ser o caso de um dos títulos mais famosos atualmente: The Witcher 3: Wild Hunt.

Após o anúncio da Sony no início deste mês, um membro do Reddit, de nome govind1262, enviou um e-mail para a CD Projekt Red, perguntando se atualmente uma atualização para o Ps4 Pro estava nos planos do estúdio. Em resposta, a CD Projekt Red afirmou que eles não têm "nenhum plano" para isso.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDkvY2Rwcm9qZWt0cmVkLTQ3M3g4NDAucG5n

De acordo com a desenvolvedora polonesa, eles estão atualmente trabalhando duro no jogo de cartas de The Witcher, GWENT e o próximo Cyberpunk 2077.

Via Wccftech

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque