Bungie voltar a pensar em Destiny para PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL2lnbl9ici9uZXdzL2gvaG9tYWdlLXRvLS9ob21hZ2UtdG8tZGVzdGlueXMteHVyLXBvcHMtdXAtaW4td29ybGQtb2Ytd2FyY3JhZnRfY2pteS5qcGc=

Um lançamento de Destiny no PC está de volta a tona. Sem querer confirmar um lançamento iminente, a desenvolvedora Bungie e o membro da equipe responsável por atualizações de conteúdo, Luis Villegas, comentou que mudou para que esta possibilidade volte a estar presente e outras chaves para o jogo.

Apenas algumas horas da estréia de Rise of Iron, a Activision trouxe a Madrid pela primeira vez um membro da equipe de produção para responder a perguntas.

Villegas reconheceu que agora que estão focados no PS4 e Xbox One, se abre novamente a via do PC, fechada antes pela dificuldade de suportar quatro plataformas simultaneamente. Embora ele afirme que cerca de 90% dos jogadores já estão em consoles desta geração, também a mantido o compromisso em continuar a apoiar as versões de PS3 e Xbox 360.

Da mesma forma, não há planos "no momento" para suporte ao PS4 Pro. A intenção da equipe é conseguir exito "que se jogue o melhor possível em todas as plataformas", e é o que estão a dedicar os seus recursos. Mas não fechou a porta para que possa ocorrer no futuro.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.