.

Bungie voltar a pensar em Destiny para PC

Enviado por Turokrj, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Um lançamento de Destiny no PC está de volta a tona. Sem querer confirmar um lançamento iminente, a desenvolvedora Bungie e o membro da equipe responsável por atualizações de conteúdo, Luis Villegas, comentou que mudou para que esta possibilidade volte a estar presente e outras chaves para o jogo.

Apenas algumas horas da estréia de Rise of Iron, a Activision trouxe a Madrid pela primeira vez um membro da equipe de produção para responder a perguntas.

Villegas reconheceu que agora que estão focados no PS4 e Xbox One, se abre novamente a via do PC, fechada antes pela dificuldade de suportar quatro plataformas simultaneamente. Embora ele afirme que cerca de 90% dos jogadores já estão em consoles desta geração, também a mantido o compromisso em continuar a apoiar as versões de PS3 e Xbox 360.

Da mesma forma, não há planos "no momento" para suporte ao PS4 Pro. A intenção da equipe é conseguir exito "que se jogue o melhor possível em todas as plataformas", e é o que estão a dedicar os seus recursos. Mas não fechou a porta para que possa ocorrer no futuro.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
48 anos, Danger de Janeiro
label