Assassin's Creed: Franquia alcança a marca de 100 milhões de unidades vendidas

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14ZUIwblZzNmtIUS9WaWU3RXZyOWxpSS9BQUFBQUFBQUcwUS83N0xPUW05SVVvZy9zMTYwMC9hY2YuanBn

A Ubisoft anunciou que a franquia Assassins Creed já vendeu mais de 100 milhões de cópia desde que a franquia estreou há nove anos em 2007. O marco foi alcançado este mês, conforme anuncio da Ubisoft.

IMAGEaHR0cDovL2FsbHRpbWVsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvYXNzYXNzaW5zY3JlZWQuanBn

É preciso a criatividade e trabalho árduo de muitas pessoas em diversos estúdios da Ubisoft em todo o mundo. Para ter esta franquia se juntar às fileiras daqueles que tenham atingido mais de 100 milhões de unidades vendidas é um testamento para as equipas que assumiram esse desafio ao longo dos anos.

O diretor ainda acrescentou que atingir a marca 100 milhões de unidades vendidas é um "grande marco" para a série. Jogos melhores estão vindo.

IMAGEaHR0cHM6Ly90aGVuZXh0aXNzdWVwb2RjYXN0LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNi8wMi9hY2NyZWVkLmpwZw==

"Tendo em vista que teremos um filme neste ano e os futuros jogos de Assassins Creed, nós pensamos que os fãs e os novatos estarão animados por tudo o Assassins Creed tem para oferecer", Disse Allonier.

Assassins Creed se juntou a franquias como Grand Theft Auto, Mario, Final Fantasy, FIFA, Need for Speed, Pokemon, Lego e outras que já atingiram a marca de 100 milhões de unidades vendidas.

Em abril de 2014, as vendas da franquia Assassins Creed estavam em 73 milhões. A Ubisof não forneceu detalhes sobre as vendas por título.

Hoje tivemos o anuncio de Assassin's Creed: The Ezio Collection e ano que vem um novo título principal da franquia deverá ser anunciado.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.