Windows 10 Mobile Anniversary Update é disponibilizado pela Microsoft

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Microsoft anunciou hoje que o Windows 10 Mobile Anniversary Update já está disponível para os smartphones suportados. O build da versão disponibilizada hoje é 14393.67.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvaC13aW5kb3dzLTEwLWZvci1waG9uZXMuanBn

Os usuários podem fazer o download da atualização através do Windows Update no aplicativo Configurações dos aparelhos.

É importante destacar que a disponibilidade do Windows 10 Mobile Anniversary Update pode variar dependendo do fabricante, modelo, país/região e da operadora de telefonia celular.

Entre as novidades trazidas pela atualização estão o recurso Toque para pagar do aplicativo Wallet(apenas para pagamentos via NFC no Lumia 650, 950 e 950 XL. A lista de bancos suportados não inclui bancos brasileiros), suporte para captura de imagens panorâmicas no aplicativo Windows Câmera, melhorias na assistente pessoal Cortana, melhorias na Central de Ações e o novo aplicativo do Skype baseado na Universal Windows Platform.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2VudHJhbC5jb20vc2l0ZXMvd3BjZW50cmFsLmNvbS9maWxlcy9zdHlsZXMvbGFyZ2VyX3dtX2Jydy9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxNi8wNi93aW5kb3dzLTEwLW1vYmlsZS1rZXlzLmpwZw==

A atualização também introduz novos emojis, melhorias no mecanismo de renderização do Microsoft Edge, uma versão atualizada da Windows Store e suporte para leitores de impressão digital.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.