Ubisoft encerra mais 2 F2P e o estúdio Renegade Kid fecha suas portas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTNiLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvODc1MC9taWdodF9fbWFnaWNfX2R1ZWxfb2ZfY2hhbXBpb25zL2ZvdG9zL25vdGljaWFzL21pZ2h0X19tYWdpY19fZHVlbF9vZl9jaGFtcGlvbnMtMzQ4NzY1Ny5qcGc=

Depois de anunciar o desligamento definitivo de The Mighty Quest for Epic Loot e Ghost Recon Phantoms, a Ubisoft confirmou mais outros dois jogos que encerrarão suas atividades: Tom Clancy EndWar on-line e Might & Magic: Duel of Champions.

O mercado de downloads para ambos os títulos já se encontram fechados, tal como aconteceu com The Mighty Quest for Epic Loot e Ghost Recon Phantoms, aqueles jogadores que investiram nesses jogos não serão ressarcidos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4zZGp1ZWdvcy5jb20vanVlZ29zLzg1MDEvbXV0YW50X211ZGRzL2ZvdG9zL25vdGljaWFzL211dGFudF9tdWRkcy0zNDg3NjgwLmpwZw==

Seguindo linha de encerramentos, os fundadores da Renegade Kid, Jools Watsham e Gregg Hargrove, confirmaram o fechamento da empresa que os projetou para a fama. Eles não deixaram o caminhos dos jogos, mas proseguirão por estradas e empresas diferentes.

O encerramento foi de forma amigável, dividindo as diferentes licenças de jogos que foram desenvolvidas pela empresa. Watsham criou o estúdio Atooi e Gregg a empresa Infinitizmo.

Só desejamos que saia grandes projetos da nova empreitada desses dois.

Via 3djuegos

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque