Responsável pelo remake de Metroid II fala sobre o projeto que foi retirado do ar

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wNFczcDhNZjgyRS9Wdl9aUDUzVFRfSS9BQUFBQUFBQUNrby9WcmthbV8zS01SME9WQVJGYnBYb0czRjhuenB5bjFGMkEvczE2MDAtci9iaWdiYW5uZXJWMi5wbmc=

Como já noticiado anteriormente, AM2R é um remake não oficial de Metroid II que foi lançado recentemente para comemorar os 30 anos da franquia, mas foi logo retirado de todos os locais onde estava disponível pela Nintendo, o que revoltou alguns fãs.

Entretanto o responsável pelo jogo, conhecido apenas como DoctorM64, publicou uma mensagem no blog do projeto a falar sobre tudo o que aconteceu.

Ele pede aos fãs que não odeiam a Nintendo por isso, pois a companhia tem direito legal de proteger a sua propriedade intelectual.

DoctorM64 pede a todos os fãs que ao invés de enviarem mensagens de ódio para a empresa, o melhor a fazer é comprar o Metroid II original (lançado para Game Boy) que está disponível na eShop, pelo virtual console, pois dessa maneira eles percebem que os fãs tem interesse em jogos de plataforma 2D.

Apesar de já não estar disponível, DoctorM64 afirma que vai continuar a trabalhar em AM2R, a corrigir todos os bugs e a adicionar novidades ao jogo, apenas não sabe quando e se vai poder disponibilizar essa futura versão ao publico.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,