NASCAR Heat Evolution terá modo Multiplayer com suporte para até 40 jogadores; Novas Imagens e Trailer

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3JvYS5oLWNkbi5jby9hc3NldHMvMTYvMjAvOTgweDQ5MC9sYW5kc2NhcGUtMTQ2Mzc1NjIyNS1uYXNjYXItaGVhdC1ldm9sdXRpb24uanBn

A Monster Games e a Dusenberry Martin Racing divulgaram novos detalhes de NASCAR Heat Evolution no PlayStation Blog, veja abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODczMS8yODEzMjU4NDIyNF9jMmVmZGIwMTQ5X28uanBn

NASCAR Heat Evolution começou com uma missão: entregar a experiência de corrida NASCAR mais intensa. Trabalhando com a Monster Games, conhecida por desenvolver jogos clássicos de NASCAR como o NASCAR Heat original e NASCAR: Dirt to Daytona, nós nós esforçamos para encontrar formas inovadoras de tornar realidade nossa visão de corrida.

Isso significou opções extensivas de tuning dos carros, IA adaptativa que se ajusta ao seu nível de habilidade, modos Career e Championship com profundidade para capturar a emoção da Chase for the NASCAR Sprint Cup e um novo modo Challenge para aqueles que querer entrar no cockpit de seus pilotos favoritos e recriar a história real.

Mas a maior coisa que queríamos fazer para separar NASCAR Heat Evolution de qualquer título NASCAR que você já jogou antes está no modo multiplayer competitivo online. Como o primeiro jogo NASCAR oficial na nova geração, nós reconhecemos que tínhamos o poder para fazer coisas que não eram possíveis antes em um jogo NASCAR. Então nós nos comprometemos em dar aos jogadores a coisa real: 40 pilotos no multiplayer online - 40 jogadores humanos tentando chegar à bandeira quadriculada na mesma corrida.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODgxNy8yODEzMjU4NDMwNF9hYjg2MzZjODgxX28uanBn

Em jogos NASCAR anteriores, cada jogo multiplayer tinha como host um usuário específico, e esse tipo de sistema peer-to-peer podia resultar em vários problemas - o host podia sair ou ter uma conexão ruim, e isso poderia alterar negativamente toda a corrida. Nós sabíamos que esse sistema não iria funcionar se nós quiséssemos colocar 40 jogadores juntos em NASCAR Heat Evolution. Nós construímos um novo sistema no qual os dados de cada jogo online tem um servidor como host. Todos os dados da corrida vêm daquele servidor, então toda a experiência da corrida não é mais ligada a um único jogador.

Haverá três lobbies online diferentes disponíveis: No Rules, Normal e Hosted.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODg2NC8yODQ2NjAxNjQ0MF8zZTUwNDdkNjllX28uanBn

  1. No Rules: Se você é um iniciante apenas tentando aprender, trombar e bater (ou se você apenas quiser trombar e bater), o lobby No Rules é pra você. Esse é um ótimo lugar para praticar, testar as coisas ou apenas se divertir com os amigos.
  2. Normal: Para jogadores que querem testar suas habilidades mas ainda querem uma corrida boa, limpa e divertida.
  3. Hosted: Esse lobby é para pessoas que levam as corridas mais a sério. Os hosts das corridas terão a opção de decidir que nível de jogador pode se juntar à sessão de corrida. Por exemplo, se o host quer apenas pilotos de nível 5 ou mais, ele ou ela pode escolher esse parâmetro quando criar a seção. Além disso, hosts têm o direito de chutar jogadores para fora de seu jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lzREVHTEQuanBn

Dentro de cada um desses lobbies, os jogadores têm a opção de entrar em uma sessão existente ou criar sua própria. Quando criar sua própria corrida, você poderá selecionar a pista, número de voltas, tipo de combustível/pneu e número máximo de jogadores. Quando uma corrida é criada, ela começa em 60 segundos mesmo que o número de pilotos requisitado não tenha sido atingido.

Infelizmente, por conta dos recursos necessários para balancear 40 jogadores separados em uma corrida, bandeiras de sinalização não estarão disponíveis no multiplayer online. Não é uma situação ideal, mas nós realmente acreditamos nas novas oportunidades que o multiplayer nessa escala cria. Pitting ainda estará disponível em corridas online dependendo da duração da corrida e das opções selecionadas. Por fim, os jogadores têm a opção de criar uma corrida privada e convidar amigos. Esse recurso é perfeito para ligas de NASCAR Heat Evolution que quiserem ter corridas semanais.

O multiplayer terá apenas pilotos humanos na pista, então se há 24 pilotos humanos em uma sessão, você irá ver 24 carros na tela. Sua posição inicial é determinada por tempos de voltas anteriores naquela pista. Aqueles com tempos mais rápidos de volta irão começar mais perto da frente, ajudando a garantir que os jogadores com habilidade igual sejam colocados próximos uns dos outros para um início limpo. Se um jogador sai da corrida por algum motivo, o carro dele vai desaparecer da corrida, mas todo o resto dos jogadores ainda pode continuar competindo pela bandeirada. Jogadores que terminam corridas do multiplayer online irão ganhar Speed Points, assim como nas corridas offline. Também há diversos Troféus e Achievements disponíveis para aqueles que competem online.

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZxODAxU08uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0h0ajBjaHkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2p3b0x4elAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ttWW1VRkEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBVNFVFSTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JXbUJQcUkuanBn

Trailer

MzF3RUpjVXhtMzg=

NASCAR Heat Evolution será lançado no dia 13 de setembro parar PC, Xbox One e PS4.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque