Narrador de Super Smash Bros. Brawl sugere que Nintendo excluiu lutadores da versão final do game

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tNFd6ajZfS0pJdWMvVjhSbG5MaHptbUkvQUFBQUFBQUJGQTgvMEY1cUNNbi1lVkFJR2FsUHp3MldXSUJVenJZM3MxcWJRQ0xjQi9zNjQwLzYwMHB4LVByb21vdGlvbmFsX0FydHdvcmtfLV9TdXBlcl9TbWFzaF9Ccm9zLl9CcmF3bC5wbmc=

Em março de 2008, data em que Super Smash Bros. Brawl (Wii) foi lançado oficialmente na América do Norte, havia uma enorme expectativa de fãs em relação à generosa quantidade de personagens jogáveis, trinta e nove no total, que pela primeira incluía até mesmo lutadores não-Nintendo como o ouriço Sonic e o espião Solid Snake.

Entrevistado recentemente pelo site Source Gaming, o inesquecível narrador das lutas de Brawl, Pat Cashman, fez uma declaração bem intrigante a respeito deste assunto, dizendo que chegou a gravar linhas de fala para lutadores que não entraram na versão final do game. Infelizmente, porém, ele não se recorda destas falas ou a quais personagens pertenciam.

Você teve de anunciar mais de trinta e nove personagens em Brawl?

Pat Cashman: Sim, eu gravei mais do que foi realmente utilizado. O produto final é muito divertido - mas o processo de gravação pode se tornar bem tedioso. Geralmente, te pedem para repetir as linhas múltiplas vezes... com diferentes inflexões de voz...etc... e a sessão pode ficar bem longa e cansativa.

Você lembra de ter gravado falas para personagens que não foram usadas?

Pat Cashman: Não me lembro. Faz um bom tempo, afinal. Mas estou certo de ter gravado partes de apresentações que não entraram na versão final do game.

E você, leitor(a), tem algum palpite sobre quais seriam estes supostos lutadores ou lutadoras excluídos(as) da versão final de Super Smash Bros. Brawl? Comente!

inuyasha302
inuyasha302