LittleBigPlanet 3 Ganha Grande Atualização com nova Interface de Usuário, Novo Kit de Nível

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9saXR0bGViaWdwbGFuZXQtMy1zY3JlZW4tMDUtcHM0LXVzLTA2anVuMTQ/JE1lZGlhQ2Fyb3VzZWxfT3JpZ2luYWwk

A Sony anunciou uma nova atualização para LittleBigPlanet 3, veja os detalhes abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9saXR0bGViaWdwbGFuZXQtMy1saXN0aW5nLXRodW1iLTAxLXBzNC11cy0wOWp1bjE0PyRJY29uJA==

LittleBigPlanet 3 recebeu uma grande reforma hoje com a nossa novíssima interface de usuário (Community UI) que vai tornar mais fácil do que nunca encontrar exatamente o tipo de conteúdo que você está buscando e ajudar você a encontrar antigos e novos amigos para atividades no game!

A estrutura multiplanetária que tínhamos antes se foi e agora tudo é focado em um único planeta que magicamente se transforma em cada destino conforme você navega no menu do seu Pod Computer.

Mas não tema! Nada desapareceu e você ainda pode encontrar todas as funcionalidades anteriores dentro de cada planeta com um toque rápido no botão X.

Então vamos dar uma olhada em algumas das principais mudanças da nova Community UI!

Jogar

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODgzNy8yODk2NDIzNTI5Nl8wZWU4Y2ZhNmRkX28ucG5n

Jogar permanece relativamente inalterado e dá a você acesso à Aventura principal e Popit Puzzles. Você também pode encontrar quaisquer kits de nível de Mais Histórias que você tenha adquirido aqui também e há ainda um novo recurso aqui que chegará a LittleBigPlanet 3 em breve!

Criar

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzc0Ny8yODcxMDYzMjgyMF85YmVmODFlMjM0X28uanBn

Você está se sentindo criativo? Você pode criar de acordo com sua vontade na nova categoria Criar que contém a sua Lua com todas as suas criações salvas nela. Você também poderá decorar sua Terra e Lua aqui para que outros jogadores possam ver.

Toda a gama de Tutoriais está disponível aqui, se você desejar pegar alguns pointers para a suas últimas criações!

Comunidade

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODQwOC8yODk2NDIzNTQ1Nl8zMTU2MGI1NDRlX28uanBn

Nunca foi tão fácil encontrar ótimos níveis para jogar em LittleBigPlanet e nós colocamos alguns deles no topo para visualização instantânea! Com um simples toque nos botões L1/R1, você pode ver o Nível do Dia, os principais Recomendados para Você, Escolha da Equipe e Mais Ocupados; além da criação publicada mais recentemente.

Quer procurar em mais profundidade? Aperte o botão X em Comunidade e você será levado para o Menu de Comunidade normal ao qual você já está acostumado.

Tudo Sobre Mim

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODg4Mi8yODcxMDYzMjg4MF80N2VkMTAyZjI0X28uanBn

Tudo Sobre Mim é o seu canto personalizado do Omniverso onde você pode customizar o avatar do seu perfil e descrição. Você ainda pode ler os comentários do seu perfil e checar a sua crescente coleção de Pins com dicas valiosas sobre os Pins que você está perto de conquistar.

Loja

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzQ5My8yODk2NDIzNTUxNl9mOWVjNGMyMjFlX28uanBn

A Loja contém todos os Kits de Nível, Roupas e add-ons disponíveis que foram lançados para LittleBigPlanet que podem ser adquiridos para continuar as aventuras do seu Sackboy ou Sackgirl ou encher os Popits deles com roupas e recursos para criá-los.

Meus Amigos e Mergulhar – novas formas de se juntar a outros jogadores!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODE5NC8yODk2NDIzNTQ0Nl80NTlkYTkwMWM5X28ucG5n

Quer se juntar a outros Sackfolks para se divertir em LittleBigPlanet? Todos os seus amigos online podem ser descobertos na parte de baixo da tela e, apertando L1 e R1, você pode ver todos eles e escolher se juntar a eles ou convidá-los para o seu Pod. Você pode até mesmo visitar o Planeta deles para ver suas criações e perfil online.

Se você não tem nenhum amigo online, você pode encontrar o botão Mergulhar em vez disso, que pode ser selecionado para permitir que você encontre novos jogadores e talvez fazer novos amigos!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzUyMi8yODcxMDYzMjkyMF9kZWI3NmVmODczX28uanBn

Clicar em Meus Amigos também irá permitir a você ver todos os seus amigos e Jogadores Favoritos, mesmo se eles estiverem offline e você pode ainda encontrar o botão Mergulhar aqui também, se você quiser usá-lo a qualquer momento em que você já tiver amigos online.

Atividade Recente – novos filtros para encontrar conteúdo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODg5My8yODk2NDIzNTU3Nl81NWY2MmE5YzZmX28uanBn

Em Atividade Recente nós expandimos os Filtros disponíveis para buscar atividades recentes e conteúdo em LittleBigPlanet 3. Com um toque do stick direito, você pode ver as novas seleções de filtros para permitir a você customizar a sua Atividade Recente para mostrar exatamente que tipos de atividades você quer ver.

E o melhor de tudo, seus Filtros selecionados serão salvos entre sessões de jogo. Então, se você configurá-los de acordo com sua preferência, você pode sair e voltar mais tarde e encontrar suas configurações de Filtros ainda como você as deixou! Isso torna esse recurso perfeito para te dar uma visão geral personalizada das suas atividades recentes!

Novo Kit de Nível disponível – Kit de Nível Seaside Surprise

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzc1OC8yODcxMDYzMjk5MF8xNDU2MGM0ZGEzX28uanBn

Mas a diversão não para aí, e você pode fazer uma viagem mágica para o litoral com o Kit de Nível Seaside Surprise para uma boa diversão, e certifique-se de vasculhar a praia, o parque de diversões e o teatro para uma coleção de itens litorâneos e com temas de mágica para criar seus próprios níveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODM3Ni8yODk5NjU5OTQ2NV9iZjQyYjg4NzA2X28ucG5n

  1. Um novo nível – Seaside Surprise: Sackboy e Sackgirl tiram umas férias no litoral no novo nível Seaside Surprise para curtir as atrações locais e podem até mesmo ir ao teatro para um surpreendente show de mágica!
  2. Duas novas roupas Seaside Surprise: Enquanto você estiver no litoral, você pode pegar duas novas roupas que irão transformar o seu Sackboy e Sackgirl em um magnífico mágico ou uma glamurosa assistente.
  3. Uma faixa de música interativa, 9 instrumentos sequenciadores de música, 41 efeitos sonoros: Adicione uma alegre melodia litorânea às suas criações com uma nova faixa de música interativa ou componha a sua propria canção com nove instrumentos sequenciadores. 41 novos efeitos sonoros também estão disponíveis para realmente ajudar os visitantes da sua atração litorânea a se sentirem à beira mar.
  4. Um novo fundo – Seaside Pier: Uma visita ao litoral não estaria completa sem uma visita ao pier, e, com o novo fundo Seaside Pier, os visitantes do seu nível poderão ver esse amável pier onde quer que eles forem.
  5. 17 materiais, três objetos, 38 decorações, 97 adesivos: Não seria uma visita ao litoral sem que você pudesse pegar um seleção de souvenirs que você pode usar para montar suas próprias criações litorâneas e com temas de mágica. Leve-os para casa e mostre aos seus amigos as suas coisas favoritas sobre o litoral em suas mais novas criações!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODI0Mi8yODk2NDIzNTExNl8zYjU4OGYxZDZlX28ucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODgyMC8yODk2NDIzNDgxNl9mZGRlZTkyYTEzX28ucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzQ3Ny8yODk2NDIzNTE5Nl8wZGRjMzQwYTlkX28ucG5n

Pack de Aniversário da Mm!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODgzNy8yODk5NjU5ODk1NV85MDI1MmU1YzdjX28uanBn

Esse ano marca o décimo aniversário dos nossos grandes amigos da Media Molecule, e nós não poderíamos deixar isso passar sem comemorar esse marco para os criadores originais de LittleBigPlanet do nosso jeito.

Então nós montamos uma coleção bem legal de nove roupas baseadas em personagens memoráveis criados pela própria Mm no Pack de Roupas de Aniversário da Mm!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODMxMi8yODk5NjU5OTMwNV9iYjZjMjVkYmNjX28ucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODUzNS8yODk2NDIzNDg4Nl84MjBhNDhlNGIxX28ucG5n

Embora Sackboy seja muito querido, nós temos muitas lembranças boas de todos esses grandes personagens! Qual é o seu favorito? Você se lembra de onde os viu pela primeira vez?

Nós adoraríamos ouvir as suas histórias dos encontros com esses grandes personagens!

Cada roupa estará disponível para compra amanhã! Ou, em vez disso, você pode comprar o Pack de Roupas de Aniversário da Mm completo contendo as nove roupas economizando mais de 60% com relação ao preço individual de cada uma delas!

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque