Guns Up | Jogo de estratégia free-to-play para PS4 ganha novos conteúdos hoje

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9ndW5zLXVwLWxpc3RpbmctdGh1bWItMDEtcHM0LXBzMy12aXRhLXVzLTAyanVuMTQ/JEljb24k

Quem é o novo cara, você pergunta? Bem, é o chemist (químico), ele não é legal? Ele é apenas uma das coisas legais na mais nova atualização 2.15 de Guns Up! disponível hoje!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODQ4My8yODk1NTYwNjg1MF8xZDQyYTA0OTFlX3ouanBn

Desde o nosso ultimo post no blog nós adicionamos alguns conteúdos empolgantes incluindo novas Unidades, novos Cards e novas funcionalidades para mecânicas existentes do jogo. As unidades Riot e Surgeon foram um grande sucesso com a comunidade e elas adicionaram mais variedade para a forma como os jogadores atacam e se defendem. O novo Speed Perk (Vantagem de Velocidade) proporcionou um pouco de aceleração para aquelas unidades que atacam pesado, mas que podem ser lentas para se posicionar. A adição de Endless Defense Waves (Ondas de Defesa Infinitas) trouxe um novo nível de valor de replay para vocês, construtores de bases. Você pode pensar que com todas essas novidades de GU! nós daríamos um tempo, mas sem chance… nós temos todo um novo pacote de conteúdos chegando na Atualização 2.15 também!

Na atualização 2.15, o Chemist é uma nova unidade de suporte que joga nuvens de gás venenoso no campo de batalha. Unidade que forem pegas por essas nuvens irão tomar dano com o tempo e irão sucumbir a ataques de tosse enquanto estiverem presas. Embora seja vulnerável sozinho, o Chemist pode ajudar a virar o jogo a seu favor quando duas forças grandes se enfrentam.

Além do Chemist, nós estamos trazendo muitas mudanças motivadas pela comunidade que achamos que realmente farão os jogadores repensar suas estratégias atuais, tanto ofensiva como defensivamente, em um esforço para melhorar suas chances.

Uma das novidades mais pedidas pela comunidade, os Base Resets (Reiniciação de Base), dá ao jogador a oportunidade de redesenhar sua base do zero. Você demoliu pedras demais? Queria poder substituir uma árvore para melhorar sua estratégia defensiva? Quer criar uma base inteiramente nova? Com a opção Base Reset, agora você pode! Nós também fizemos o recurso Dynamite (dinamite) comprável diretamente, de forma que você possa destruir e reconstruir sua base sem ter que esperar drops de Dynamite.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODYxNy8yOTEzNTU1ODQ1Ml83NWY2OTA1NjFlX24uanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODg2OS8yOTI0MzU4Nzk2NV82MTYzZjQ1ZGEzX24uanBn

Outra adição inspirada pela comunidade são as HQ Squad Command Cards. Foram-se os dias que as unidades Grunt e Assault eram as únicas que saíam de seu HQ. Com a inclusão das HQ Squad command Cards, você agora pode customizar quais unidades virão da sua HQ! Todo mundo terá dois slots (espaços) de Command Card já destravados, um dos quais virá com uma Squad Card grátis!

Nós também adicionamos os Boosts 4X e dois Perk Card Packs. Os Boost quadriplicarão o tanto de experiência e monução que você ganha em cada batalha. O Core Perk Card Pack e o Perk Card Pack irão ajudar muito aqueles jogadores que estão procurando por um jeito de rapidamente aprimorar suas unidades.

Então, fique ligado para a atualização 2.15 de Guns Up! E prepare-se para voltar aos campos de batalha para testar todo o conteúdo novo. E se você estiver interessado em saber mais, vá para o site do jogo ou baixe Guns Up! gratuitamente na PlayStation Store hoje!

Gostaríamos de agradecer aos membros de nossa comunidade por seu suporte e interesse. O crescimento de nossa comunidade ajudou e muito a formar o jogo que temos hoje em dia. Obrigado!

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,