GET EVEN - Novos detalhes revelados;Jogo será lançado na primavera de 2017

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvNTM2LzUzNjA0MzAvMjQxNTUwMS1nZXRfZXZlbl8xLmpwZw==

BANDAI NAMCO Entertainment Europe revelou hoje mais pistas sobre o GET EVEN. Desenvolvido por The Farm 51, GET EVEN será lançado na Primavera de 2017 nas plataformas da atual geração.

Criação de imersão através de um mergulho sem precedentes em acústica 3D graças ao apoio da tecnologia de cutting-edge Auro-3D technology e Auro Technologies, GET EVEN desafia-o a questionar a sua compreensão de justiça e realidade.

comunicado de imprensa:

"O que é real? Sua compreensão do passado, é o que vai moldar o resultado de seu futuro.viagens para as profundezas angustiantes e tortuosos de sua própria mente, enfrentando a verdade e responder a duas perguntas muito simples: 'Por que ele estava lá? e, "Quem era a garota?"

Samuel Gatte, Produção e Suporte de Produto Senior Director, pelo BANDAI NAMCO Entertainment Europe, disse:

"Estou extremamente satisfeito por estar trabalhando ao lado de The Farm 51 para trazer esta experiência não convencional para os nossos clientes. Nos últimos 2 anos, BANDAI NAMCO Entertainment Europe e The Farm 51 teriam construído uma colaboração frutífera, de visão artística ao jogo e mecânica. Nós sempre tentamos encontrar um significado mais profundo do que a sintaxe de jogos tradicionais. Em começar mesmo, a história forte e personagens memoráveis ​​realmente mergulhar o jogador em uma fronteira muito ténue entre virtualidade e realidade. Esperemos que nós criamos uma experiência que será tão significativa como é inesquecível. "

Wojciech Pazdur, Diretor de Desenvolvimento da The Farm 51 acrescentou:

"GET EVEN é o maior título que já foi produzido em nosso estúdio - que apresenta a história mais profunda e a mais avançada tecnologia, as nossas equipas já trabalham. Graças ao apoio que estamos recebendo de BANDAI NAMCO Entertainment Europe, nós já fizeram isso para o próximo nível e polido todos os aspectos do jogo de formas que não eram possíveis antes. Hoje, nós estamos extremamente felizes que podemos finalmente mostrar a nova cara da Get EVEN . Mesmo a ambos os jogadores e mídia, imergindo-os em uma nova experiência e pedindo-lhes para descobrir "O que é real?"

RTlxUXowWDdRWU0=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque