Brasileiro atinge level 999 em Tibia

#Notícia Publicado por Pewdie, em .

Tibia é um dos MMORPGs mais antigos da história dos games, e um jogo com algumas características bem peculiares, como o fato de você poder evoluir o seu personagem indefinidamente. Outra característica única do jogo é uma porta que foi colocada como piada pela desenvolvedora do game numa certa área do jogo. Para atravessa-la, você precisa ser um personagem de nível 999.

Desde que ela foi colocada lá, os jogadores sempre se perguntaram o que teria depois dela, e quem seria o primeiro a atravessá-la. Hoje, temos a resposta para uma dessas perguntas.

Depois de muito, mas muito grinding, o brasileiro Kharsek chegou ao nível 999, e já está rumo ao nível 1000. Infelizmente, Kharsek já avisou que não vai revelar aos jogadores o que está além dessa porta, se é que há algo lá, já que no Test Server de 2009, jogadores encontraram um glitch no jogo que os fazia chegar ao nível 1000.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvc3MyMDE2LTA4LTAxYXQxMC41MC4yMS03NDB4NTQxLnBuZw==

Pewdie
Pewdie
Publicações em Destaque