Assetto Corsa já está disponível para PS4 e Xbox One; Veja o Trailer de Lançamento

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODIyMy8yOTIxMjI0ODg3Ml8zYTU0MTcxYzM3X28uanBn

Assetto Corsa já se encontra disponível para PlayStation 4 (via PS Store) e Xbox One (via Xbox Store) e os estúdios 505 Games e Kunos Simulazioni celebraram o acontecimento com um trailer de lançamento do jogo.

VERGTi1FMzBqaFU=

O jogo foi lançado originalmente para PC é um simulador, tendo sido desenvolvido com o objetivo de oferecer uma condução o mais próxima do real possível.

Além disso a 505 Games deixou uma mensagem sobre o jogo no PS.BLOG:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jOC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODczMi8yODY5OTQ4MTE0M19kMWJhOGZlMGY5X28uanBn

A Equipe de Desenvolvimento: Se você já viu algum dos trailers ou screenshots de Assetto Corsa, nós achamos que você vai concordar que ele tem um visual absolutamente impressionante e a atenção aos detalhes é simplesmente de tirar o fôlego. Isso é resultados dos esforços da Kunos Simulazioni, uma pequena mas apaixonada equipe de desenvolvimento que fica no Circuito de Vallelunga, no coração da Itália. (Que ótimo lugar para desenvolver um jogo de corrida!)

Essa é uma equipe que tem esportes a motor correndo pelas veias, uma equipe que trabalhou duro desenvolvendo seu simulador de direção mais realista desde 2011.

Seu Simulador de Direção: Assetto Corsa se orgulha de seus circuitos escaneados por lasers e carros insanamente precisos, que foram construídos do zero com dados dos próprios fabricantes para garantir os mais altos níveis de detalhes e precisão possíveis. Jogue agora e você poderá experimentar isso por si mesmo em mais de 90 carros em circuitos icônicos como Silverstone, Monza, Spa Francorchamps e Nürburgring-Nordschleife (só pra citar alguns) nos modos Career, Time Attacks, Challenges, Race Weekends, Drag Races e mais!

O objetivo da Kunos Simulazioni sempre foi replicar cada carro nos mínimos detalhes e trazer essa experiência para a sala de estar dos jogadores. Cada um dos carros em Assetto Corsa foi programado na engine de ponta da Kunos para simular e replicar alguns dos melhores carros dos esportes a motor, algo que nem todos os jogos de corrida podem oferecer.

Agora, você pode estar pensando… "Eu não vou precisar de um setup completo de direção para curtir Assetto Corsa?"

Bem… Não!

Qualquer um com um Console e uma cópia do jogo pode ir para a pista e experimentar o que Assetto Corsa tem a oferecer, fique tranquilo! Na verdade, nós recentemente levamos o Lamborghini Huracan ST para Silverstone e tivemos tempos semelhantes usando tanto um controle quanto um volante!

Relacionamentos: Assetto Corsa traz alguns dos maiores nomes da indústria automobilística – como Ferrari, Lamborghini, Maserati, Mercedes, McLaren, e mais recentemente, Porsche incluídos no jogo ou chegando em breve!

Graças à incrível reputação de Assetto Corsa como simulador de direção e a relação sólida da equipe com empresas como a Ferrari, Assetto Corsa agora é utilizado como uma solução para os fabricantes para suas próprias simulações.

O Futuro: Assetto Corsa não está recebendo a badeirada, não! Isso é apenas o começo! A Kunos Simulazion pretende continuar construindo sobre as fundações que criou e durante os próximos meses você pode esperar novos conteúdos da equipe!

Por hora, no entanto, nos mal podemos esperar para ouvir as opiniões da comunidade conforme eles apertam os cintos e se dirigem à linha de partida. Antes disso, porém, queremos usar essa oportunidade para agradecer aos fãs pelo apoio incrível – isso realmente significa muito para a equipe! Nós temos muita sorte de ter uma comunidade tão apaixonada e bem informada a bordo, então, muito obrigado.

Aproveite o seu Simulador de Corrida!

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.