Xbox Scorpio está no nível dos PCs de hoje, mas eventualmente será superado, diz criador de The Witcher 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdGh1bWJzL3VzZXJVcGxvYWRlZC8yMDE1LzUvMjAvSGFsb1dpdGNoZXJfNjQwcC0xNDMyMTY0NzQ0MDQwXzEyODB3LmpwZw==

O potencial do PC cresce muito rápido.

CD Projekt: "Xbox Scorpio estará no mesmo nível dos PCs de hoje, mas será superado rapidamente"

A CD Projekt, criadora de The Witcher 3, aprova a chegada do Xbox Scorpio, o novo console da Microsoft, que quer competir com as plataformas atuais mais poderosas. "Certamente melhores gráficos terá, e se tivéssemos o novo console quando estávamos fazendo The Witcher 3, acho que teríamos visto uma qualidade semelhante à dos PCs de hoje", explicou Tomaszkiewicz, designer de The Witcher 3.

bWd5THlqQ2Z5SDA=

Ele considera que o console, com as especificações apresentadas, pode ser comparado com um PC de hoje, mas que será superado rapidamente quando sair no final de 2017. "Na minha opinião, os PCs estão crescendo e se desenvolvendo de uma maneira super rápida: as novas placas de vídeo são lançadas com frequência cada vez maior que os consoles são publicados", ele salienta acrescentando: "então eu acho que o Scorpio está no nível dos PCs de hoje, mas o PC está crescendo tão rápido que ele vai superará-lo rapidamente".

Xbox Scorpio está previsto para o final de 2017 e contará com uma GPU de 6 Teraflops. Phil Spencer disse que seria o mais poderoso console da história, mas há várias pessoas que acreditam que no final de 2017 a plataforma estará, inevitavelmente, abaixo dos PCs atuais.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque