The Drinkbox Vita Collection: Coletânea com três jogos da Drinkbox será lançada no dia 13 de Julho

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzQxNS8yNzU0MDc3NDI1M19iMWU5YWU3YzMzX2guanBn

A Drinkbox anunciou que lançará a coletânea digital "The Drinkbox Vita Collection", que contém os jogos Tales from Space: Mutant Blobs Attack, Guacamelee e Severed para o PS Vita no dia 13 de Julho.

VUdrUmN2cER2WEE=

Tales from Space: Mutant Blobs Attack - Desenvolvido para o PS Vita como um título de lançamento, Mutant Blobs Attack te coloca no controle de uma bolha faminta que escapa do laboratório de um cientista do mal e sai para se vingar de toda a humanidade.

NGdfOXRVejBYYTQ=

Guacamelee! - Um jogo de ação de plataforma ao melhor estilo "Metroidvania" em um mundo inspirado pela cultura mexicana. O bundle também inclui dois pacotes de DLC que foram lançados para o jogo: um Costume Pack que permite alterar a aparência e a jogabilidade do seu personagem, e o El Diablo's Domain, uma série de fases com recompensas. Guacamelee! também é cross-buy, e com isso você será capaz de baixar as versões para PS3 de todos esses itens!

VUR3bU82cGN1YU0=

Severed - Nosso último jogo para PS Vita, Severed, foi desenvolvido diretamente para a plataforma, com o uso pesado do touchscreen para o combate e o D-pad para navegação (os canhotos podem usar os botões frontais para a navegação). Em Severed você joga como Sasha, uma guerreira de um braço só que embarca em uma viagem por meio de um mundo de fantasia surreal em busca de sua família.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque