Nos EUA Koffing é encontrado em Museu do Holocausto Judeu

#Notícia Publicado por kelper, em .

Pokémon GO transformou o mundo inteiro num jogo de realidade aumentada, e isso teve bons e maus resultados. Um dos bons é o fato da Casa Branca agora ser um ginásio e o pau estar comendo pela dominância do local. Um ruim é o fato do Museu do Holocausto ter transformado-se num lugar do game, e alguém ter encontrado um Koffing lá.

Eu não preciso nem dizer porque isso é ruim, não é mesmo? Caso você tenha matado algumas aulas de história, vamos lá, os Nazistas usavam gás para matar os Judeus nos campos de concentração, e Koffing é um Pokémon que usa gás venenoso para vencer os adversários. Fora isso, o Pokémon ainda tem o nome que sugere a palavra tossir em inglês.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvZG93bmxvYWQucG5n

A direção do Museu do Holocausto não gostou nem um pouco disso, e está estudando a possibilidade de remover o local de Pokémon GO (ou seja, nenhum monstrinho iria aparecer no local), mas por enquanto, eles pediram para que os jogadores do game evitem visitar o local para pegar Pokémon.

"Jogar o jogo não é algo apropriado no museu, que é um memorial das vítimas no Nazismo", disse Andrew Hollinger, diretor de comunicação do local ao The Washington Post. "Nós estamos tentando descobrir se conseguimos que o museu seja excluído do jogo".

Enquanto isso não acontece, resta fazer uso do bom senso por lá.

kelper
kelper
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,