Neverwinter será lançado para o PS4 no dia 19 de Julho

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtZWRzLXNzbC54Ym94bGl2ZS5jb20vaW1hZ2U/dXJsPThPYWo5UnlxMUcxX3AzbExuWGxzYVpnR3pBaWU2TW51MjRfUGF3WXVEWUlvSDc3cEouWDVaLk1xUVBpYlVWVGN6Z0lfWmhHTmZON0JwdGxEVUE5dGxEdDd6a0RmUEZkZTVtWmxNcjZJeWNfYWZGVXN3QWpvejlVVk1kd0d2M1RPRjRfYzBINXg3YjJmd0pscGpmTHhvS2NRbUdINlRTWktWdEdWTWlDWjN4c3VhemFFMWdPQmFXdnloVDRqLlZWRW8uOXhIT0d1eklNNzZNMUlWUnpUY0Q1eHFSTklnTm1BSENwLlJkd1VaS3MtJmZvcm1hdD1qcGc=

O estúdio Arc anunciou que Neverwinter será lançado para o PS4 no dia 19 de Julho, os jogadores poderão começar a jogar o jogo a partir do dia 12 caso comprem o Onyx Head Start Pack, você pode ver os detalhes abaixo.

*Não será necessário uma assinatura PS PLUS para jogar o jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzQzNC8yNzg2MTcwMTcwMl80YWM5OTczZWUyX2guanBn

Mais cedo neste mês, nós anunciamos que Neverwinter - o MMORPG free-to-play baseado na franquia Dungeons and Dragons - seria lançado para PS4. A espera acabará em breve, já que estamos felizes de anunciar que Neverwinter chega em 19 de julho. A partir desse dia, você começará suas aventuras pelos Forgotten Realms com seus amigos - tudo disponível gratuitamente.

Para aqueles que quiserem começar um pouco mais cedo do que 19 de julho, nós estamos oferecendo um pack Head Start para compra que te colocará em Neverwinter em 12 de julho. O pack ainda trará conteúdos adicionais do jogo, incluindo um pack de armas Onyx, um pack de 20 chaves encantadas, uma montaria especial Onyx Horse e mais!

Após o lançamento em 19 de julho, Neverwinter irá continuar a crescer com eventos dentro do jogo e futuras expansões. Nós já anunciamos nossa décima expansão chamada Storm King's Thunder que fará os jogadores investigarem o súbito retorno dos Gigantes para os Forgotten Realms.

Neverwinter: Storm King's Thunder chegará ao PS4 mais para o fim do ano, dando a todos ainda mais conteúdo gratuito para jogar!

Neverwinter no PS4 irá conter todas as nove expansões além do jogo base e oito classes jogáveis, cada um com caminhos variáveis. Você irá viajar pelos Forgotten Realms até locais como os picos congelados de Icewind Dale, o escuro Underdark e as florestas radiantes de Sharandar. Durante sua jornada, você irá lutar contra orcs, os mortos-vivos, elementais e até mesmo um dragão de cinco cabeças. Tudo isso estará disponível para jogadores que não sejam membros do PS Plus, também!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzA5My8yNzM0OTgzNzgxM18zMzhiMmYwNDcxX2guanBn

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque