Kill Strain e Neverwinter: Jogos F2P já estão disponíveis para o PS4

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi8yMDE2LTA2LTIyLnBuZw==

Kill Strain já está disponível todos os jogadores no PlayStation 4, o jogo foi lançado semana passada apenas para quem era assinante da PS PLUS, agora com o título disponível para todos a Sony aproveitou a ocasião e divulgou um novo trailer:

Trailer

NERfalY1b1kzNFk=

Kill Strain, é um shooter de acção twin-stick free to play desenvolvido pela Sony San Diego Studio.

Neste jogo, três equipes competem pelo domínio. Duas equipes de cinco jogador lutam para manter o controlo de uma fonte de energia misteriosa, enquanto dois outros jogadores assumem o controlo de mutantes que vão atacar tudo e todos.

Clique aqui para acessar a página do jogo na PS Store.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5cmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbmV2ZXJ3aW50ZXItcGxheXJlcGxheS5qcGc=

Outro Free to Play que já está disponível é Neverwinter, veja os detalhes abaixo:

Trailer

bWhoaGJkRWRsT2s=

Os portões se abriram oficialmente para Neverwinter no PS4! Embarque nessa aventura por Forgotten Realms, em cidades antigas, campos verdejantes e montanhas de fogo.

Mas antes de iniciarmos os trabalhos com esse MMORPG gratuito, achamos que seria legal compartilhar cinco fatos de Neverwinter com o público do PlayStation.Blog.

1.) É todo gratuito! Neverwinter é gratuito para todos os jogadores de PS4 – a PlayStation Plus não é necessário! Isso significa que todas as nove expansões e oito classes são suas para serem exploradas e descobertas. Tudo que você precisa fazer é acessar a PlayStation Store e baixar Neverwinter. Pronto! Agora você já pode começar a sua aventura. Acesso gratuito no PS4 também significa que o conteúdo futuro, incluindo a nossa décima expansão também será gratuita no PS4.

Cada conta também ganha dois slots gratuitos de personagens, o que significa que você não terá de ficar preso em apenas uma classe se outra despertar o seu interesse. Tudo que você vê no jogo pode ser obtido com a moeda do jogo, ou seja, essa é realmente uma experiência MMORPG totalmente gratuita. Você não vai encontrar outro jogo como o Neverwinter!

2.) Montaria em um Tigre Elétrico e features da PlayStation Plus: Em comemoração ao nosso lançamento, todos os aventureiros podem obter um Tigre Elétrico gratuito, exclusivo para PS4. Basta finalizar o tutorial e seguir para o Agente de Recompensas próximo ao topo do Protector's Enclave.

O felino eletrizante aumenta sua velocidade de movimento em 50%. Embora conhecido como tal, a fera, que foi alterada de forma mágica, não pode realmente conduzir a eletricidade, o que significa que você vai estar seguro em contato com ele.

Além da montaria gratuita, também daremos um pack de costumes e emotes para os membros da PlayStation Plus!

3.) Você é um fã de Dungeons & Dragons? Se você é um fã de games de fantasia, você provavelmente já ouviu falar em Dungeons & Dragons e talvez já tenha participado em uma campanha da saga. Neverwinter, uma cidade dos Forgotten Realms, é baseado na franquia de D&D, Wizards of the Coast.

Você poderá até mesmo encontrar personagens conhecidos dos fãs como como Drizzt Do'Urden, Minsc & Boo, Elminster Aumar, e muitos outros. Também nos unimos com a Wizards of the Coast para criar histórias únicas em Neverwinter, inspiradas no que há de melhor no gênero RPG. Se você já jogou alguns das mais recentes expansões, incluindo Tyranny of Dragons e Rage of Demons, você encontrará vários rostos e histórias familiares em nosso jogo. Tivemos até o aclamado autor, R.A. Salvatore, roteirizando uma quest exclusiva para Neverwinter!

4.) Subindo o nível dos personagens: Sendo um MMORPG em constante mudança significa que você está prestes a entrar em uma tonelada de conteúdos em Neverwinter. Uma questão que temos nos perguntado é: qual é a melhor maneira de subir o nível do seu aventureiro?

Ao passo em que você evolui em Neverwinter, a história vai se desvelando e você vai descobrindo cada vez mais novidades pelo caminho, o que é ótimo para ganhos máximos de XP… e alguns troféus, é claro. Além disso, também recomendo o uso de sistemas como "profissões" depois de chegar ao nível 10 para encontrar meios adicionais de recolha de XP. Finalmente, reunir um grupo de amigos, iniciar um clã e construir suas Fortalezas lhe dará ainda mais opções em seu caminho para chegar ao nível máximo de 70.

5.) A importância do Queue em Neverwinter: Ao desvendar os caminhos de Neverwinter você passará na Costa da Espada, do Distrito Blacklake, até Icewind Dale. Uma coisa bastante recomendável, é que você fique ligado nos queues para as partidas em dungeons, escaramuças e PvP. Nas fases iniciais da formação de seus personagens, os queues darão o loot necessário para ajudá-lo a lidar com algumas das zonas ainda não desbravadas.

Uma vez que você atingiu o nível máximo, os queues dos dungeons e do PvP irão ajudá-lo a obter o melhor loot no jogo, e sendo assim, você pode maximizar o potencial de seu personagem. Também teremos grandes queues de grupos que estarão disponíveis já no lançamento, incluindo uma incursão de 25 pessoas contra a rainha dragão de cinco cabeças, Tiamat. Junte seus amigos e enfrente alguns dos monstros mais temidos da franquia Dungeons & Dragons.

Essas são apenas cinco dicas rápidas para o nosso MMORPG monstruoso. Queremos ver todos vocês em Neverwinter!

Clique aqui para acessar a página do jogo na PS Store. Não é necessário uma assinatura PS PLUS para jogar o jogo.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,