Injustice 2, NetherRealm fala sobre uma versão para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Apesar do lançamento de Injustice: Gods Among Us para PC, Injustice 2 foi anunciado há alguns meses apenas para PlayStation 4 e Xbox One. A situação parece se inverter a partir de agora, já que a Netherrealm Studios disse que é "muito provável" que o jogo chegue ao PC. Só que eles não querem dar uma data aproximada de lançamento.

A informação foi dada pelo próprio Ed Boon, que foi ainda mais direto sobre a chegada do jogo aos smartphones. "Definitivamente, haverá também um aplicativo de injustice 2 para smartphones", esboçando as palavras recolhidas pela site IGN na última Comic-Con em San Diego, onde também foi anunciada a Mulher Maravilha e Blue Beetle como os novos personagens do jogo.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Xa3k4NjFkd2pwdy9VbzM1OGtBSVdPSS9BQUFBQUFBQTRxZy9sZjNuMndrNVFiNC9zNDAwMC9Jbmp1c3RpY2VfX0dvZHNfQW1vbmdfVXMtJTI1NUJmcm9udCUyNTVELmpwZw==

Finalmente, Injustice 2 deixou a conhecer nestes dias os quadrinhos em forma de prequel, onde se espera uma explicação dos eventos que conduzem os heróis na sua luta no jogo. Ele estará disponível em formato digital, através da aplicação da DC Comics, bem como outras plataformas importantes da indústria.

Anônimo
Anônimo