Encare uma verdadeira guerra em World of Tanks

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1F4SzVTQ1cucG5n

Desenvolvido pela russa Wargaming, o World of Tanks oferece a todos os jogadores combates realistas entre tanques. Para enfatizar esse aspecto, a preocupação com a imersão foi grande: a física aprimorada, aliada aos efeitos sonoros de alta definição, colabora para que você se sinta no meio de uma verdadeira guerra.

Também houve uma grande preocupação do ponto de vista histórico, pois os mais de 200 tanques disponíveis foram baseados em veículos reais, que se originaram em muitos países,como EUA, Inglaterra, China, França, Alemanha, Japão e União Soviética.

Além dessa grande variedade, o jogo ainda conta com um sistema de upgrade bastante flexível. Por meio dele, é possível personalizar os tanques, trocando suas peças e armas originais para construir um veículo que se adeque ao seu estilo de jogo. A customização não para por aí, pois também é possível adquirir novas habilidades e benefícios, substanciais para criar estratégias e lidar com diferentes tipos de jogadores.

World of Tanks, além de ser um jogo multiplayer online, é gratuito. Isso significa que você poderá reunir seus amigos para detonar outros jogadores sem gastar nada, mesmo que o game apresente uma experiência digna de ser comparada com megaproduções atuais.

Conheça mais sobre o jogo em nosso Canal do Youtube.

Baixe e jogue de graça: http://lup.vc/292v0ef

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque