Carmageddon: Max Damage foi lançado hoje para Xbox One e PS4

#Notícia Publicado por Velin, em .

O game foi lançado hoje para ambos consoles da geração atual e sairá futuramente (sem data) para o PC.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jYXJtYWdlZGRvbm1heGRhbWFnZS5jb20vc2l0ZXMvYWxsL3RoZW1lcy9tYXhkYW1hZ2UvaW1hZ2VzL3NjcmVlbnNob3RzL3NjcmVlbnNob3QxLmpwZw==

Após um lançamento bastante conturbado do game Carmageddon: Reincarnation, que foi feito pelo Kickstarter e pela Steam Early access e muito criticado por falhas de frame-rate, qualidade da imagem, conteúdo e atrasos, a Stainless Games (produtora do game) parece ter aprendido com os erros. Lançou esse novo game com fundos próprios. Veja abaixo mais informações do game:

Descrição do jogo: Carmageddon: Max Damage é a sensação da condução onde seus oponentes são um monte de loucos em uma mistura de automóveis desenfreados. Selecione de entre mais de 30 veículos metálicos estropiados para o trabalho em mãos; destruir os oponentes, perseguir os pedestres e causar o caos máximo! Jogue um de três modos de jogo, suba através das classificações Carmageddon em modo Carreira, faça o que você quiser desbloqueando Freeplay ou desafie as massas em Multijogador – Não se esqueça que é tudo sobre a carnificina! Crie essa carnificina em uma vasta gama de ambientes em mundo aberto e arenas de batalha mais pequenas com bastantes coisas divertidas para esmagar, partir e mandar pelos ares. Explore as ruas da cidade e trilhas rurais, desertos áridos e áreas geladas. Existem mais de 90 PowerUps divertidos que ajudarão ou impedirão seu jogo de formas hilariantes. Carmageddon: Max Damage é o antídoto para jogos de corrida!

Tamanho: 13,06 GB

Data de lançamento: 08/07/2016 Desenvolvedor: Stainless Games Ltd

Editor: Stainless Games Ltd

Gênero: Ação e Aventura, Corrida.

Trailer de anúncio

YVRYTHpsUWdoMTQ=

Preços

Live BR: R$ 79.00

PSN BR: R$ 143.50

Não foi dada nenhuma razão para a diferença de preços entre as plataformas

Li
Li #Velin
, Botelhos
Publicações em Destaque