Alienware lança novo comercial empolgante para promover suas novas Steam Machines

#Notícia Publicado por Comediantewm, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tdnpOWE4takJkcU0vVjRGbGNQZFNaTkkvQUFBQUFBQUFQVmcvT2R0SzNidzEwaGN0Y1pxN0tLWkhoYWM4TC1FaXIyTXFRQ0xjQi9zMTYwMC9hbGllbndhcmUtc3RlYW0tbWFjaGluZS5wbmc=

A Alienware publicou recentemente um novo comercial bastante empolgante para promover seus novos modelos de Steam Machines e mostrar que a plataforma não está fadada ao esquecimento. O vídeo você pode conferir logo abaixo:

bHlwUUtBTWlmWTA=

Durante a E3 2016, a maior feira de games do mundo, a Alienware, além de anunciar que novos modelos de suas Steam Machine estariam disponíveis no mercado, demostrou estar muito otimista neste novo segmento de mercado de "consoles" de jogos de PC baseados na plataforma Linux. Sem falar que a empresa também revelou que máquinas com GPUs da AMD também poderão estar disponíveis para os consumidores, o que poderia baratear os dispositivos, que hoje em dia possuem um preço salgado, principalmente para nós brasileiros.

Contudo, não há como negar que as Steam Machines ainda possuem uma biblioteca pequena de jogos AAA, mas isso pode mudar progressivamente em um futuro não muito distante: "Esperamos que o catálogo [de jogos] para o SteamOS venha a fortalecer no final do ano", afirmou Chris Sutphen, gerente de marketing sênior da Alienware durante a E3 2016. "Vulkan irá acelerar a transição de conteúdo AAA para o SteamOS."

O modelo mais básico, digamos assim, da "Alienware Steam Machine" vendido no site da fabricante custa cerca de US$449, algo em torno de R$1.479,99 em conversão direta.

Anomander Rake
Anomander Rake #Comediantewm
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,