World of Final Fantasy | Jogo de PS4 e PS Vita será lançado no dia 25 de Outubro; novo trailer

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L1dvRkYtRGF0ZWQtT2N0LmpwZw==

Final Fantasy deixou uma impressão duradoura em milhões de fãs de videogames. Esses fãs – e, claro, toda uma nova geração – vão encontrar muito parar amar em World of Final Fantasy! Aqui temos um novo trailer para a E3 que mostra os personagens adoravelmente conhecidos no mundo de Grymoire!

TjRHejdCaXNsVHc=

Em World of Final Fantasy, os jogadores guiam dois gêmeos, Reynn e Lann, pela terra de Grymoire em uma busca para redescobrir suas memórias perdidas. Pelo caminho, eles vão encontrar muitos rostos e locais conhecidos, mudar de tamanho da altura de Jiant para a pequeneza de Lilikin e se empilhar para atacar! Fãs de longa data vão se juntar novamente a heróis lendários e lutar usando uma abordagem estratégica para o sistema Active Time Battle.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL3dvcmxkLW9mLWZpbmFsLWZhbnRhc3kvanVuZS02LTIwMTYvV29ybGQtb2YtRmluYWwtRmFudGFzeV8yMDE2XzA2LTA2LTE2XzAzNC5qcGc=

Ao longo de sua aventura, os jogadores vão coletar, criar e combater seres clássicos do lore de Final Fantasy, incluindo o cactuar, chocobo e behemoth para criar combinações estratégicas customizáveis de torre para enfrentar os oponentes mais desafiadores.

World of Final Fantasy chega em 25 de outubro ao PlayStation 4 e ao PlayStation Vita!

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.