Três novos DLCs de Fallout 4 são anunciados; Fallout Shelter será lançado para PC

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi9mYWxsb3V0XzRfbnVrYV93b3JsZF9ub3Zvc19kbGNzLmpwZw==

Os próximos três DLCs de Fallout 4 foram revelados pela Bethesda hoje durante a conferência da produtora na E3 2016. "Contraptions" é o nome de um deles, que será o quarto conteúdo adicional para o game e chega já na próxima semana. Este adiciona uma série de novos itens na mesa de trabalho (workshop) e irá permitir que jogadores construam os mais variados aparatos, como elevadores, racks de armaduras, máquinas de separar, correias transportadoras e muito mais.

Em Julho a Bethesda irá lançar o quinto DLC chamado "Vault-Tec Workshop" que irá permitir construir seu próprio Vault, usando os mesmos recursos já usados na construção de acampamentos. Os Vaults poderão ser totalmente customizados e até experimentos poderão ser feitos nos moradores. Por fim, em Agosto, Fallout 4 recebe o DLC "Nuka-World". Este não foi detalhado pela desenvolvedora, mas aparenta envolver um parque temático, como pode ser visto no trailer logo abaixo.

Todos estes conteúdos adicionais estão inclusos no passe de temporada de U$ 49,99 do jogo, que já recebeu outros três DLCs: Automatron em Março, Wasteland Workshop em Abril e Far Harbor em Maio.

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2JyL2Jsb2dyb2xsL2UvZTMtMjAxNS1jbC9lMy0yMDE1LWNsYXNzaWMtZ2FtZS1ob21hZ2VzLXBsYXlhYmxlLWluLWZhbGxvdXQtNF9rbWtrLjE5MjAuanBn

Além disso a Bethesda anunciou que Fallout Shelter será lançado para PC. O estúdio também prometeu novas missões para todas as versões do game. Assista ao primeiro trailer acima.

Tanto a versão para computadores quanto a atualização com novos inimigos, mecânicas de combate e cenários, chegarão para Shelter em julho de 2016. O game está atualmente disponível para sistemas iOS e Android.

Trailer

cEYyUXc5Qkk2Umc=

Fontes Adicionais: IGN

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque