Reveladas novidades de Final Fantasy XV

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5iaWRuZXNzZXRjLmNvbS9pbWcvOTYwLWZpbmFsLWZhbnRhc3kteHYtcmVsZWFzZS1kYXRlLWxlYWtlZC5qcGc=

Justice Monsters V chegará em Agosto.

A Square Enix apresentou uma nova transmissão dedicada a Final Fantasy XV, onde é possível ver novo gameplay e onde foram reveladas novas informações sobre os conteúdos adicionais.

Após a marca dos 32:40 minutos, no vídeo em baixo, podem ver alguns dos conteúdos adicionais que foram apresentados como incentivos às reservas pré-lançamento, e Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, revelou detalhes adicionais sobre o desenvolvimento de tudo o que está relacionado com a aventura de Noctis.

Segundo Tabata, os fãs Japoneses adoraram o "Wait Mode" no sistema de combates, que pausa a acção enquanto o jogador escolhe o que fazer. A respeito dos DLCs, foi confirmado que o jogo terá armas adicionais vindas de outros jogos e que quase certamente o jogo será acompanhado por uma actualização de lançamento.

O próximo evento em que Final Fantasy XV estará presente será na Gamescom, que decorre entre os dias 17 de 21 de Agosto na Alemanha, nesses dias será lançado o jogo Justice Monsters V para iOS e Android. Ainda antes desse evento, durante a Japan Expo, que decorre no dia 7 de Julho, teremos mais novidades e ainda o terceiro episódio de Brotherhood: Final Fantasy XV.

Tabata disse ainda que já viu Kingsglaive todo e sente que os fãs o devem ver antes de jogar, acreditando que apesar de conseguirem existir em separado, torna ainda mais marcante a experiência ao jogar o jogo.

Final Fantasy XV estará nas lojas a 30 de Setembro para Xbox One e PlayStation 4.

UjhNUWg3bnpPODQ=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo