Publicado por Don_Alves, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Depois de lançar The Order: 1886 em exclusivo para o PlayStation 4, o estúdio Ready at Dawn trocou os tons escuros de Londres pelas cores e entusiasmo de De-formers, a sua nova IP focada nos modos multiplayer.

Segundo revelado por Ru Weerasuriya, fundador e Diretor criativo do estúdio, The Order: 1886 focou-se na criação de algo diferente mas De-formers vai-se focar no gameplay e será o oposto do jogo anterior, unicamente focado nos modos para um jogador. De-formers aposta tudo na vertente multiplayer em combates dentro de arenas.

De-formers começou como uma demo tecnológica sobre físicas, usada para aprimorar os visuais em The Order: 1886, e enquanto o resto trabalhava no jogo, duas pessoas construíram um protótipo no qual estas criaturas se enfrentavam. Estas criaturas receberam o nome de "forms" e como podiam mudar a sua forma, acabaram por ficar com o nome de De-formers.

Esta sua nova experiência será lançada em parceria com a Gamestop e Weerasuriya diz que isto lhes permite manter controle total sobre a propriedade e sobre o jogo, e como é um título mais pequeno sem a responsabilidade de promover uma plataforma.

Vídeo do YoutubeT09zNkZEMENhY0E=
De-formers é o novo jogo do estúdio Ready at Dawn e está previsto chegar em breve para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Don_Alves
Don_Alves
Colaborador do site, 22 anos, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.