Halo 6 para PC - lançamento confirmado pela Microsoft na E3 2016

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS8wcTg3eWRQZmhsdy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Microsoft não tem nenhuma intenção de trazer Halo 5 para o PC, mas isso não significa que o próximo jogo da série Halo terá o mesmo destino. Phil Spencer da Microsoft confirmou que uma versão de Halo 6 para PC irá certamente fazer o seu caminho para o Windows 10. Spencer revelou que a empresa quer trazer todos os seus próximos jogos first party para serem compatíveis com o Windows 10. Para a franquia Halo, a Microsoft quer que a 343 Industries mova-se para a frente, e a compatibilidade com o Windows 10 é parte dos planos da empresa.

A Microsoft tem decepcionado muitos fãs depois de anunciar que não está trazendo o Halo 5 para PC, e recentemente Spencer deu uma razão simples por trás da decisão. De acordo com ele, trabalhar no port para PC de um jogo de um ano atrás não parece sensato. A abordagem correta é declaradamente se concentrar no futuro e se concentrar em novos jogos.

IMAGEaHR0cDovLzEzNTUzNzY2MDQucnNjLmNkbjc3Lm9yZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi9IYWxvLTYtMS05MDB4NDUwLmpwZw==

Durante uma entrevista ao site PC Gamer, Spencer foi perguntado se este vai ser o mesmo caso para os próximos jogos da série Halo, e ele respondeu: "Não." Durante a entrevista, Spencer mais uma vez indicou que uma versão de Halo 6 para PC está chegando. Ao falar sobre a versão de Halo 5 para PC, ele disse que a empresa pode refazer as antigas versões para PC ou pode simplesmente olhar para a frente. Aparentemente, a empresa escolheu esta última opção.

Enquanto isso, na E3 2016, a Microsoft revelou uma grande quantidade de novas informações, incluindo os seus novos produtos. A empresa anunciou que seus jogos first party serão compatíveis com o Windows 10, que incluem Gears of War 4, Forza Horizon 3 e Scalebound . A Microsoft também está planejando melhorar a sua política de compra digital e tem como objetivo permitir que os usuários de Xbox One e PC usem a mesma cópia digital de seus jogos favoritos em ambas as plataformas. Isto certamente vai ajudar os jogadores, pois não vão ser obrigados a comprar duas cópias separadas de um único jogo.

dTZXVFRWa09BUHM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,