Fairy Fencer F: Advent Dark Force: Veja A BoxArt; Dois novos personagens são anunciados

Fairy-Fencer-F-03.jpg

A Idea Factory International anunciou a BoxArt final, a reversível e dois novos personagens para Fairy Fencer F: Advent Dark Force.

BoxArt

Fairy-Fencer-F-Advent-Dark-Force_2016_06-09-16_001.jpg

Fairy-Fencer-F-Advent-Dark-Force_2016_06-09-16_003.jpg

Os novos personagens são Noie, que se junta a equipe de Fang’s, e Junown, uma antiga conhecida de Noie de que também aparece nas novas rotas de história.

Fairy-Fencer-F-Advent-Dark-Force_2016_06-09-16_004.jpg

Fairy-Fencer-F-Advent-Dark-Force_2016_06-09-16_005.jpg

Essa nova versão de , Fairy Fencer F oferecerá três novas histórias: “A História da Deusa”, “A História da Deusa Vil” e “A História da Deusa Má”. Fang, o protagonista irá encontrar novos amigos, novas fadas, uma organização maligna e novos esgrimistas. Além disso, durante as lutas serão usados até seis personagens ao mesmo tempo, dobrando a quantidade de fadas que poderão ser usadas. As batalhas poderão ter nível de dificuldade configurada entre Fácil, Normal e Difícil.

O jogo será lançado será lançado para PlayStation 4 em 26 de julho nas Américas e 29 de Julho na Europa.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!