Crash Bandicoot | Jogo para PS4 listado em loja suíça

crash1920-1443129303790.jpg

Um novo Crash Bandicoot parecido com os títulos clássicos de PlayStation 1 para PlayStation 4 tem estado no topo da lista de jogos desejados por muitas pessoas.

Aparentemente uma loja suíça listou Crash Bandicoot para PlayStation 4 em seu site, e você sabe o que isso significa. Essa é uma das evidências mais conclusivas que tivemos até agora do retorna de Crash para PlayStation 4.

A Activision parece ainda ser dona da IP por enquanto, mas não está claro se a Sony vai adquirir a IP ou licenciar um jogo da franquia para PlayStation 4, só nos resta esperar por novidades do famoso mascote na E3.

3071575-crash.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!