The Pokémon Company declara que obteve U$ 2,1 bilhões em vendas ano passado

#Notícia Publicado por GonGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MTExMzE3NTIwNS9lcy5wb2tlbW9uL2ltYWdlcy90aHVtYi8zLzM5L0FydHdvcmtfZXBpc29kaW9fZGVsdGEucG5nLzY0MHB4LUFydHdvcmtfZXBpc29kaW9fZGVsdGEucG5n

Assim como no ano passado, a The Pokémon Company liberou os resultados das licenças de seus produtos de 2015, através da License! Global.

A empresa ficou na 29ª posição na lista, com U$ 2,1 bilhões em vendas totais de seus produtos licenciados no mundo todo. Isso inclui mídias como videogames, anime, jogos de cartas e outros.

Esse resultado é favorável em relação a 2014, quando a The Pokémon Company obteve U$ 2 bilhões.

Licença! relatório da Global contém a seguinte sinopse sobre Pokemon:

O 20º aniversario de pokemon começou durante o Superbown no evento Superbown 50, que foi visto por mais de 110 milhões de pessoas durante o jogo e assistido 26 milhões de vezes no youtube, O comecial incentiva os jogadores a treina os pokemon. Quatro Pokemon mistico sera distribuido nos games em evento dos participantes da loja gamestop ao longo de 2016, que esta sendo distribuido trimestralmente. TOMY International, esta fazendo brinquedo pokemon,também criou figuras especiais de Pokémon Mítico luxuosos para celebrar os 20 anos, e quem gosta de TCG pode comemora com um novos pacotes de celebraçao pokemon, enquanto aos jogos esta pra ser lançado a setima geracao de pokemon que e o pokemon Sun e Moon.

Fox.Toon
Fox.Toon #GonGamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,