Shadow of the Beast no PS4 inclui a versão original

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9zaGFkb3ctb2YtdGhlLWJlYXN0LWxpc3RpbmctdGh1bWItMDEtcHM0LXVzLTEwbm92MTU/JEljb24k

Olá, fãs do Playstation! Estamos muito satisfeitos por compartilhar um elemento do nosso jogo que significa muito para nós. Desta vez, queremos falar sobre a herança de Shadow of the Beast e as formas de honrá-lo.

Como fãs do jogo original, queríamos ter certeza de que fizemos tudo o que podíamos para dar aos novos jogadores a mesma experiência que nos inspirou.Para isso foi implementado uma emulação completa do jogo original, como um bônus desbloqueável! Para que você obtenha todo o jogo original jogável em seu PS4 incluído no novo Shadow of the Beast!

IMAGEaHR0cDovL2FsbGdhbWVzZGVsdGEtbWVkaWEucy11bC5ldS8zODV6RnF3Qw==

É um jogo extremamente difícil, então nós adicionamos um modo de vida infinita e algumas outras características úteis que devem dar-lhe uma chance de chegar ao final - que podem ser desativados para qualquer um que seja corajoso o suficiente!

Sabemos que a música é incrivelmente importante para a atmosfera de Shadow of the Beast. O incrivelmente talentoso Ian Livingstone produziu uma fantástica trilha sonora dinâmica especificamente para complementar este universo, com cada nível recebendo o seu próprio tema e a música alterando conforme o combate aumenta de intensidade.

Em sua busca de encontrar os sons certos para o jogo, ele investigou muitos instrumentos únicos para manter o som assombroso e alienígena que ajuda a definir esse universo. Fãs de música de jogos de 1989 vão notar muitos elementos e temas familiares.

IMAGEaHR0cDovL2FsbGdhbWVzZGVsdGEtbWVkaWEucy11bC5ldS9XZjZQMVZvWg==

IMAGEaHR0cDovL2FsbGdhbWVzZGVsdGEtbWVkaWEucy11bC5ldS92NEtwWmZCdg==

Há ainda mais mimos para os fãs da música original, também incluímos a composição original de David Whittaker como um desbloqueável no jogo. E vendo muitos pedidos nos fez decidir que: uma vez que você ganhou Mana suficiente dentro do jogo, você pode desbloquear a opção de jogar com a música incrível de David como uma trilha sonora alternativa!

Se tudo isso não é surpreendente o suficiente, a trilha sonora completa estará disponível para download como uma compra autônoma na PlayStation Store quando o jogo for lançado. Terminar o jogo também pode liberar a arte surpreendente de Roger Dean.

ZVlxaUhoeHA1bGs=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.