Fallout New Vegas: Modder cria um mod baseado em Super Hot e o resultado é impressionante

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3phNjc3SmsuanBnPzE=

Alguns jogos servem não só pra divertir, mas pra criar conceitos de jogabilidade que influenciam a industria na produção de novos projetos. Eu não sei se esse será o caso de Superhot, mas tenho que admitir que colocar as mecânicas do shooter indie mais quente dos últimos tempos em FNV foi de longe, uma boa ideia.

O mod não está 100% finalizado, mas segundo seu criador ele adicionará ao jogo todas as funcionalidades de Superhot. A possibilidade de analisar o campo de batalha antes de mover-se ou de atirar em seus inimigos realmente parece funcionar bem em Fallout: New Vegas, ainda mais pra quem tinha dificuldades de acertar os inimigos com qualquer arma que fosse.

UnRtaThJS25JZFE=

New Vegas' SUPERHOT vai levar mais alguns dias pra ficar pronto, mas pelo sucesso que vem fazendo, pode até mesmo reascender a vontade de jogar Fallout em muitos jogadores por ai. Caso você não tenha gostado muito de Fallout 4 e estava somente esperando um pretexto pra voltar à New Vegas, talvez ai esteja a sua oportunidade. Portanto, fique de olho na página oficial do criador desta modificação e não perca nenhum atualização.

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque