"WYD" MMORPG da Ongame será encerrado no Brasil depois de 10 anos

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

A OnGame anunciou hoje, para a tristeza de uma legião de jogadores, que encerrará os servidores brasileiros de "With Your Destiny", mais conhecido como "WYD", no dia 25 de julho. Lançado em 2005, o jogo foi um dos primeiros MMORPGs a desembarcar em nosso país totalmente localizado para o português.

IMAGEaHR0cDovL21tb3JwZ2JyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC85MDE2NDUwZGIwNjMtNzY4eDM0NS5qcGc=

Segundo o comunicado no site oficial do jogo, a difícil decisão para descontinuar os serviços de "WYD" no Brasil foi tomada em conjunto entre OnGame e a Hanbitsoft, a desenvolvedora do game.

O comunicado ainda informa que a partir de hoje as compras de CASH serão suspensas. No entanto, para aqueles jogadores quem ainda possuem CASH em sua conta, será possível utiliza-lo no Premmium Neil.

Além disso, a OnGame está preparando um sistema de migração de contas para o jogo "Aika Online", onde serão oferecidos vários níveis de recompensas e a possibilidade, inclusive, de migrar toda a sua guild. Todo o sistema estará pronto no dia 11 de maio.

IMAGEaHR0cDovL3RodW5kZXJ3eWQubm8uY29tdW5pZGFkZXMubmV0L2xhdW5jaGVyLmpwZw==

"É com imensa tristeza que anunciamos a todos que nos acompanharam durante todos esses anos no Servidor Oficial BR de WYD que, infelizmente, após inúmeras batalhas contra as forças de Tzfah, nosso legado chega ao fim. O nosso servidor será finalizado e não prestaremos mais os serviços para o jogo WYD no dia 25/07/2016.

O WYD foi um jogo que nos trouxe muitas alegrias e teve uma recepção muito boa aqui no Brasil. Temos inúmeros fãs e jogadores que passaram pelo jogo e ainda lembram com carinho de tudo o que fizeram, somos agradecidos a cada um que pisou nas terras de Kersef e ajudou a fazer do WYD o que foi. Mas tudo tem um ciclo e chegou o momento de encerrarmos o legado grandioso do WYD. Não foi uma decisão fácil, mas foi tomada em conjunto – Ongame e Hanbitsoft, sendo inviável a continuação do desenvolvimento e distribuição do jogo.

A partir de hoje o processo para encerramento dos servidores começará a entrar em vigor, deste modo, as compras de CASH serão suspensas. Apesar disso, se você possuir quantias de CASH em sua conta, você ainda poderá utiliza-lo no Premium Neil, adquirindo os itens disponíveis até o encerramento do jogo.

Não deixaremos nossos usuários desamparados de forma alguma e para isso estamos preparando um sistema de migração para o jogo Aika Online, onde você poderá receber diversas recompensas em vários níveis e até mesmo migrar toda a sua guilda para receber benefícios ainda maiores. Teremos todo o sistema pronto e mais detalhes de seu funcionamento no dia 11/05."

Atenciosamente,

WYD/ONGAME

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque