Windows 10 Mobile Oficial: Microsoft prepara atualização cumulativa com build 10586.252

#Notícia Publicado por didonsom, em .

Apesar de sabermos que a Microsoft já está trabalhando no ramo de desenvolvimento da Redstone para o Windows 10 PC e Mobile, a versão estável do SO móvel deve continuar a receber novas atualizações cumulativas e de firmware.

Atualmente, a versão final do Windows 10 Mobile está na build 10586.218. Agora, de acordo com a conta BuildFeed, no Twitter, parece que a empresa de software já está testando internamente uma nova Build que seria a 10586.252 , provavelmente para ser a próxima atualização cumulativa que como já esperado trará soluções de problemas e melhorias de estabilidade ao sistema operacional. Isso sugere que a atualização anterior ainda não resolve algumas questões importantes.

Caso esta compilação seja liberada, certamente trará muitas correções e muitas melhorias, o que também sugere que as chances de trazer quaisquer novidades são nulas. A nova build 10586.252 deve ser uma nova atualização cumulativa para a atual build 10586.218 do Windows 10 Mobile, disponível atualmente para Insiders (Release Preview) e aos não-Insiders.

Nos próximos meses a Microsoft deve iniciar a liberação de novas firmwares para aparelhos que receberam recentemente o Windows 10 Mobile de forma oficial. No entanto, ainda não há quaisquer previsão de quando isso vai acontecer.

Não resta dúvidas de que a Microsoft está fazendo um excelente trabalho, tanto na Redstone como atualizações cumulativas da Build 10586.x, isso é, o Windows 10 em sua versão estável para o público.

didonsom
didonsom
, sao paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.