The Chinese Room acusa CD Projekt RED de machismo; entenda

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNnbG9iYWwuZGUvc2l0ZXMvZ2FtZXJzZ2xvYmFsLmRlL2ZpbGVzL25ld3MvdGVhc2VyLzUyOTcvQ3liZXJwdW5rXzIwNzdfVHJhaWxlcl9NT18wLmpwZw==

Vocês devem se lembrar sobre aquela história toda entre a Capcom e seus personagens femininos, em que algumas pessoas acusaram-na de deixar tais "personagens sensuais demais" - o que sempre existiu e nunca ninguém reclamou, pelo contrário. Hoje, isso é passado e, como todos nós sabemos, a desenvolvedora japonesa mudou algumas coisas em relação aquilo.

Como o próprio titulo da noticia diz, a desenvolvedora CD PROJEKT RED - para quem ainda não a conhece, é a criadora dos jogos The Witcher - foi acusada pela desenvolvedora The Chinese Room, em sua conta no twitter, por "sexismo", comparando-a com o próprio The Witcher. A causa da discussão foi pelo primeiro trailer liberado do mais novo game da CD PROJEKT RED, Cyberpunk 2077, em que uma mulher/androide seminua está sendo perseguida por policiais (imagem acima e abaixo).

IMAGEaHR0cDovL2VkZ2UuYWxsdXJlbWVkaWEuY29tLmF1L20vay8yMDE1LzA1L2NwdW5rLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC9DaGluZXNlUm9vbS5qcGc=

Nos próprios comentários da conta da The Chinese, criadora de jogos como Amnesia: A Machine for Pigs e Everybody's Gone to the Rapture, milhares de pessoas estão indo contra a empresa, achando ridícula a situação que criaram. Por enquanto, a polonesa CD PROJEKT RED ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, com ou sem resposta, o que vão acham disso tudo? Comentem nos comentários.

DUALSHOCKERS

THE CHINESE ROOM

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.