Severed | Jogo de PS Vita será lançado no dia 26 de Abril

Novo jogo do estúdio que nos trouxe Guacamelee!

Severed-For-PS-Vita.jpg

O Drinkbox Studios confirmou que Severed estará disponível no dia 26 de Abril exclusivamente para PlayStation Vita, com direito a 10% de desconto para todos os membros PS Plus.

Depois de Tales from Space: About a Blob, Mutant Blobs Attack, e Guacamelee!, a DrinkBox regressa com Severed que demorou dois anos para ser desenvolvido e se revela como uma aventura de exploração de masmorras na primeira pessoa. Aqui, o jogador equipa a carcaça dos inimigos e ganha os seus poderes.

Sasha entra num mundo surreal com apenas uma missão, encontrar a sua família. Esta é a premissa simples deste Severed que conta com uma trilha sonora original, que você pode comprar aqui, composta pela banda YAMANTAKA // SONIC TITAN em colaboração com Pantayo.

O estúdio acredita que a trilha sonora dá uma boa sensação da atmosfera única que iremos encontrar na aventura de Sasha e apresenta ainda um novo trailer para todos os curiosos.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!