Nintendo libera novos detalhes sobre Star Fox Zero e Star Fox Guard

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

Sobre Star Fox Zero >

No universo repleto de ação em Star Fox Zero será possível observar a nave em modo cinematográfico pela TV e em primeira pessoa pelo gamepad, gerando assim um audio muito imersivo e controles otimizados para mira ideal.

Haverá inumeras missões de treinamentos para ajudar os recrutas atingirem um ótimo nivel de controle sobre os comandos envolvendo o modo unico de gameplay em duas telas, e conforme suas habilidades aumentam, os jogadores podem retornar para essas missões de treino para alcançar uma pontuação melhor, então aproveitar todo o ensinamento para que no modo principal de jogo seja possível descobrir novas areas e bater novos recordes.

A Nintendo também fala sobre o fator replay oferecido em Star Fox Zero.

Conforme os jogadores progridem no jogo eles terão a oportunidade de rejogar as missões anteriores para colecináveis escondidos e rotas alternativas que oferecem desafios novos. Por exemplo > a rota padrão do planeta Fortuna termina em uma batalha climatica contra o imponente Monarch Dodora, mas após limpar essa missão os pilotos poderão voltar e seguir outro rumo, como perseguir o time Star Wolf.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzEzOTUxMl9XaWlVX1N0YXJmb3haZXJvX0ZvcnR1bmFfMDBfVFYuanBn

Sobre Star Fox Guard >

coloca os jogadores no trabalho de segurança - defendendo locais de mineração contra as ondas de invasores do robô. A tela da TV exibe um banco de 12 câmaras de vigilância, cada um monitorando uma parte diferente do local de mineração, e cabe aos jogadores alternar entre câmeras para detectar inimigos e explodi-los antes que eles atinjam a torre central.

Com sucesso nas missões será concedido metais raros, que contam para desbloquear missões adicionais e câmeras com habilidades especiais, como a abrandar inimigos ou congelá-los, adicionando outra camada de estratégia para a ação.

MY SQUAD MODE também permite aos estrategistas interessados ​​criar e fazer upload de seus próprios padrões de ataque de inimigos para desafiar os outros ao redor do mundo, ou se esforçcar em fases dos outros jogadores. Enquanto isso, o recurso "Star Strategists" é atualizado todos os dias para oferecer um desafio populares de todo o mundo.

Através da compra de Star Fox Zero, os fãs podem experimentar Guard com uma demo para download exclusivo, que é acessível através do menu principal do Star Fox Zero. Os usuários podem trazer dados de save para a versão completa.

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.