Gears of War 4 terá Microtransações

#Notícia Publicado por 00011, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTA2NDgvZ2VhcnNfb2Zfd2FyXzQvZm90b3MvdmlkZW9zL2dlYXJzX29mX3dhcl80LTMxNDkzNzYuanBn

A The Coalition confirmou que Gears of War 4 terá a opção de comprar vários objetos através de microtransações. Estes itens serão apenas de índole estética e serão opcionais para aqueles jogadores que quiserem adquiri-los.

Em entrevista com o Gamespot, Rod Ferguson contou que nenhum dos objetos que estarão disponíveis desta forma afetarão as mecânicas de jogo. "Temos skins para as armas e personagens, por isso a ideia de cartas colecionáveis é muito fácil de perceber," comentou ele.

Não é a primeira vez que são incluídas microtransações na série, tanto em Gears of War 3 como na Ultimate Edition já estava presente esta opção.

Segundo o produtor qualquer uma das cartas poderá ser adquirida através do próprio jogo, sem a necessidade de gastar dinheiro real. "A noção de que qualquer coisa pode ser alcançada através de jogar significa que só precisarás gastar dinheiro real quando quiser acelerar o processo," comentou.

Gears of War 4 será lançado dia 11 de Outubro.

00011
00011
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,