Everybody's Gone to the Rapture e Code of Princess confirmados para PC

#Notícia Publicado por Nerodante, em .

Dois jogos antes exclusivos foram anunciados para a plataforma hoje.

Everybody's Gone to the Rapture jogo antes exclusivo do Ps4 ganhará uma versão para os computadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9VQ0ZJNU93TDhJby9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O jogo foi previamente visto em banco de dados da Steam e em notas de patch para os mais recentes drivers da AMD, agora a desenvolvedora The Chinese Room tornou isso oficial.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDAvNTk1LzIyNi9vcmlnaW5hbC9TZW1fdCVDMyVBRHR1bG8ucG5nPzE0NTk1MjUyMTQ=

"Tem sido o segredo mais mal guardado, mas agora é oficial ... Rapture estará vindo para PC! Ainda sem data de lançamento, mas vamos mantê-los informados!"

Não há nenhuma data de lançamento ainda, mas deve ser logo.

Rapture foi um dos melhores exclusivos do PlayStation 4 no ano passado, e esteve entre os 10 escolhidos para melhor jogo do ano no BAFTA Game Awards. Mas a experiência de fazer o jogo - e trabalhando com a Sony Santa Monica Studios - nem sempre foi tranquila, conforme detalhado pela ex-chefe do estúdio Jessica Curry em uma carta aberta que ela escreveu assim que deixou o cargo.

O jogo tem atualmente uma média de 78 no Metacritic com 89 avaliações.

E foi anunciado que Code of Princess também ganhará uma versão para Pc.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWdhbmVyZHMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL0NvZGVfb2ZfUHJpbmNlc3NfdGVhc2VkX2Zvcl9QQ19yZWxlYXNlX3NlZ2FfbmVyZHNfYmFubmVyLTY2MHgzMzAuanBn

Tal como os rumores indicavam, naquela lista de jogos da Steam Database que ainda não haviam sido anunciados, Code of Princess deixará de ser exclusivo do Nintendo 3DS e será mesmo lançado no PC.

A Degica anunciou que irá disponibilizar no Steam o jogo Code of Princess da Agatstuma Entertainment durante o mês de Abril. Esta combinação única entre clássico beat' em up arcade em side-scrolling com elementos RPG, é um dos mais carismáticos lançamentos na eShop para o portátil da Nintendo, e agora poderá ser seu no PC.

Para celebrar o anúncio e promover as funcionalidades e características de Code of Princess, a Degica criou um trailer de apresentação:

U0lvcmZaMnMtYUU=

Fontes:

Everybody's Gone to the Rapture

Code of Princess

Gui
Gui #Nerodante
, Sao Paulo
Publicações em Destaque