Don't Starve: Shipwrecked: Expansão é anunciada para PS4

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2MjYvMjYzMTI1MTUyMDVfNjQ3ZmQxMzAxYV9vLmpwZw==

A Klei Entertainment anunciou a expansão Shipwrecked do jogo Don't Starve para o PlayStation 4.

Esta nova expansão traz novos novos inimigos, locais, armas e mais.

Veja os detalhes publicados no PS.BLOG:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE3MDUvMjYyMjAxMDEyMTJfYmY3ZmI4ZjRlY19vLmpwZw==

"Ei, porque vocês não pegam nosso mega sucesso e fazem o que quiserem com ele?"

Ok, a oferta da Klei para a Capy trabalhar na série Don't Starve não foi tão casual, mas chegou bem perto disso. Como colegas desenvolvedores independentes do Canadá e amigos de estúdio de longa data, tudo o que realmente preciso para conseguir fazer um projeto rolar é uma conversa amigável com uma bebida saborosa. E assim, Wilson, Maxwell, e o resto da gangue deixaram Vancouver para tirar umas férias tropicais, e Don't Starve: Shipwrecked nasceu.

E agora Shipwrecked está navegando para o PS4 neste outono. Celebrem, jogadores de Don't Starve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2MjgvMjYyMjAxMDEyOTJfMDA2MWFjMzZmZV9vLmpwZw==

Procurando por ares frescos em seu amado jogo de sobrevivência, a Klei perguntou para a Capy se estaríamos interessados em criar uma nova expansão. Eles não nos deram orientações ou regras para o que poderíamos fazer com o Don't Starve – nos deram apenas uma tela em branco, na forma do incrível jogo com uma comunidade perversamente ativa de fãs obstinados.

Eita, muito confiante esse pessoal da Klei, hein?

Depois de saltar para o fundo de Don't Starve e ter ideias do que fazer no jogo, o que nos impressionou foi a ideia de passar os personagens e mecânicas de Don't Starve para um mundo construído a partir do zero: ilhas desertas queimadas pelo sol apresentando novos biomas, criaturas, chefões, armas e maneiras de evitar a fome.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1NDEvMjU3MDc2NDYzMjRfMmJjMmRiMDYwMV9vLmpwZw==

E então o segundo ingrediente: adicionar água. E barcos. Ah, e crabbits (caranguejos coelhos).

Óbviamente, a função principal de Don't Starve: Shipwrecked, além da mudança para um local ensolarado (bem, às vezes ensolarado), é a liberdade de criar barcos e levá-los para a água e explorar este mundo náutico inteiramente novo.

Suba em um veleiro e explore novos cantos do arquipélago misterioso, reme um bote através das ondas e grite "Terra à vista!" quando você encontrar uma ilha, encontre mapas do tesouro que levam a riquezas enterradas, ou dispare canhões perseguindo monstros marinhos ou grupos de barbatanas cortantes. Para nós, os ricos mitos de naufrágios e de piratas combinam perfeitamente com a jogabilidade de sobrevivência de Don't Starve, e a expansão marítima oferece um novo conjunto de desafios aos jogadores veteranos.

Esta nova visão empolgante para Don't Starve resultou na Capy e a Klei se unindo para criar este ambicioso e enorme novo capítulo da experiência de Don't Starve. Foi uma experiência de desenvolvimento muito divertida para nós, e estamos animados para trazer a diversão para os jogadores PS4.

Para não apenas sobreviver, mas também prosperar em Don't Starve: Shipwrecked, é melhor que os jogadores limpem suas bússolas, tirem as manchas de suas lentes de telescópio, e encontrem rapidinho suas habilidades marítimas! Um chapéu de pirata não faria mal, também.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque