Atualização de Pokkén Tournament vai corrigir erro de combo infinito de Shadow Mewtwo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tZTk5UEdhZ1Q0MFUvVnY3S1hYNy1CZUkvQUFBQUFBQUFCNDAvZ2M4eER1c0RHMHdhOUlwNWMwT3BPWEN2MlBERC1tb3JRL3M2NDAvc2hhZG93bWV0dy5wbmc=

Não há como negar que Shadow Mewtwo é um lutador muito forte em Pokkén, mas isso não justifica ele ter uma sequência infinita de golpes em seu moveset. Claro, tudo isso não se passa de um erro que passou batido durante o desenvolvimento do jogo, tanto que a próxima atualização do game vai remover de vez esse combo do personagem.

Chegando ainda em abril, a versão 1.2 de Pokkén Tournament trará as seguintes alterações ao jogo:

Um ajuste para Shadow Mewtwo, onde ele pode causar um combo infinito que não pode ser parado;

Uma mudança para o suporte Reshiram; Várias correções de bugs.

O tal combo infinito de Shadow Mewtwo pode ser acionado em Field Phase ao começar uma sequência de ataques com o botão Y e, em seguida, o botão A. Caso o oponente esteja se defendendo dos golpes, ele ficará preso no combo, uma vez que o tempo de recuperação após os ataques não o permite sair do modo de defesa. Assim, quem for pego por essa artimanha não conseguirá escapar dela. Outro problema é que esse não é um erro limitado ao modo single player, também podendo ser executado online.

Essa falha foi encontrada pelo usuário do Twiiter KYAMEI/KSB2016, e depois repercutida em vídeos no YouTube. Confira o combo em ação:

UnR6NGlEZ2NFSlE=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque